PLACAR

Rebeca Pereira fica com o vice nas duplas na Colômbia

Rebeca Pereira (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Sopo (Colômbia) – Após um atraso na programação por conta do mau tempo nos últimos dois dias, Rebeca Pereira encerrou a participação no ITF W35 de Sopo, em quadras de saibro na Colômbia, com o vice-campeonato de duplas.

Principais cabeças de chave, Rebeca e a colombiana Yuliana Lizarazo iniciaram o sábado disputando o match-tiebreak da semifinal e completaram a vitória sobre a argentina Julieta Estable e a chilena Fernanda Labrana por 3/6, 7/5 e 10-6. Pouco depois, voltaram à quadra e foram superadas na final pela mexicana Maria Jose Portillo e a boliviana Noelia Zeballos por duplo 6/4.

Aos 31 anos, Rebeca Pereira ocupa o 328º lugar no ranking de duplas da WTA, sendo a número 6 do Brasil na modalidade. A tenista fluminense tem como melhor marca da carreira o 157º lugar, de julho de 2022. Ela recebe 23 pontos no ranking pela campanha.

Rebeca acumula 13 títulos de duplas no circuito da ITF, o mais recente no ano passado, ao lado da paulista Ana Candiotto em Curitiba. Na atual temporada, tem 11 vitórias e 10 derrotas no circuito e disputou neste sábado sua segunda final no ano. No início de abril, ficou com o vice ao lado da sérvia Katarina Jokic em Florianópolis.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE