PLACAR

Raonic anota 25 aces e desafia De Minaur nas quartas na Holanda

Foto: Libéma Open

‘s-Hertogenbosch (Holanda) – O canadense Milos Raonic vai aproveitando muito bem o começo da temporada de grama para tentar se recuperar no circuito. Nesta quinta-feira ele venceu a segunda no ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, batendo o espanhol Roberto Bautista com 25 aces e placar final de 6/4, 2/6 e 7/5, após 1h47 de jogo.

Esta é a segunda vez que Raonic chega às quartas de um torneio AP desde 2024, sendo que a outra curiosamente aconteceu também neste ano em solo holandês, nas quadras duras e cobertas de Roterdã, onde ele foi eliminado pelo italiano Jannik Sinner, cabeça de chave número 1 do torneio.

Agora em ‘s-Hertogenbosch, o canadense novamente vai desafiar o principal favorito ao título na competição nas quartas. Seu próximo oponente será o australiano Alex de Minaur, que estreou direto na segunda rodada e bateu o lucky-loser belga Zizou Bergs em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4. Será o terceiro embate entre eles e Raonic perdeu os dois anteriores.

Outros dois australianos estiveram em ação, ambos contra cabeças de chave. Aleksandar Vukic completou o jogo iniciado no dia anterior e superou o russo Karen Khachanov, quarto favorito, com parciais de 6/4, 5/7 e 7/6 (7-4). Já Alexei Popyrin levou a virada do norte-americano Tommy Paul, segundo pré-classificado, com o placar final de 5/7, 6/4 e 6/3.

Nas quartas, Vukic enfrentará o tenista da casa Tallon Griekspoor, cabeça de chave 6 e campeão do torneio no ano passado. O adversário de Paul será o compatriota Sebastian Korda, que fez valer a condição de sétimo mais bem cotado ao título e superou o italiano Luca Nardi em sets diretos, com duplo 7/5.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gusmão
Gusmão
1 mês atrás

Força Raonic.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE