Londres (Inglaterra) – O sábado começou com uma má notícia para a torcida britânica em Wimbledon e os fãs de tênis em todo o mundo. Com um incômodo no punho direito, Emma Raducanu preferiu se retirar da chave de duplas mistas, visando se preservar para as oitavas de final nas simples, e com isso seu parceiro Andy Murray não terá a oportunidade de jogar uma vez mais no All England Club.
“Infelizmente acordei com alguma rigidez no punho direito, por isso decidi tomar a difícil decisão de desistir das duplas mistas esta noite. Estou decepcionada porque estava realmente ansiosa para jogar com Andy, mas tenho que tomar cuidado”, disse a jogadora de 21 anos em comunicado publicado pela LTA, a Federação Britânica de Tênis.
De volta à quarta rodada no seu Grand Slam caseiro após três anos, Raducanu enfrentará neste domingo a qualifier neozelandesa Lulu Sun por uma vaga inédita nas quartas de final. Até aqui, a campeã do US Open de 2021 faz um campanha irretocável sem perder sets e apenas oito games cedidos nos últimos dois jogos.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
A retirada da britânica oficializa o fim da trajetória de Andy Murray em Wimbledon. Ele jogou sua última partida no torneio na quinta-feira, atuando ao lado do irmão Jamie nas duplas masculinas. Os dois foram superados em sets diretos pelos australianos John Peers e Rinky Hijikata. Logo após o duelo na Quadra Central, o ex-número 1 do mundo recebeu uma emocionante homenagem, com direito à presença de colegas do circuito e familiares, além de um vídeo especial com a participação de Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic e Venus Williams.
Então pelo jeito nem joga contra a lulu sun
Essa Raducanu vou te falar viu…O Menina PODRE…Já tá toda estourada.. Tudo bem que Tênis acaba com o corpo…Mas essa ai é demais…
Jackson, quantos Grand Slams você já ganhou? Me perdoe a sinceridade, mas podre mesmo é seu comentário infeliz.