PLACAR

Raducanu sente o punho e se retira das mistas com Murray

Foto: AELTC

Londres (Inglaterra) – O sábado começou com uma má notícia para a torcida britânica em Wimbledon e os fãs de tênis em todo o mundo. Com um incômodo no punho direito, Emma Raducanu preferiu se retirar da chave de duplas mistas, visando se preservar para as oitavas de final nas simples, e com isso seu parceiro Andy Murray não terá a oportunidade de jogar uma vez mais no All England Club.

“Infelizmente acordei com alguma rigidez no punho direito, por isso decidi tomar a difícil decisão de desistir das duplas mistas esta noite. Estou decepcionada porque estava realmente ansiosa para jogar com Andy, mas tenho que tomar cuidado”, disse a jogadora de 21 anos em comunicado publicado pela LTA, a Federação Britânica de Tênis.

De volta à quarta rodada no seu Grand Slam caseiro após três anos, Raducanu enfrentará neste domingo a qualifier neozelandesa Lulu Sun por uma vaga inédita nas quartas de final. Até aqui, a campeã do US Open de 2021 faz um campanha irretocável sem perder sets e apenas oito games cedidos nos últimos dois jogos.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

A retirada da britânica oficializa o fim da trajetória de Andy Murray em Wimbledon. Ele jogou sua última partida no torneio na quinta-feira, atuando ao lado do irmão Jamie nas duplas masculinas. Os dois foram superados em sets diretos pelos australianos John Peers e Rinky Hijikata. Logo após o duelo na Quadra Central, o ex-número 1 do mundo recebeu uma emocionante homenagem, com direito à presença de colegas do circuito e familiares, além de um vídeo especial com a participação de Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic e Venus Williams.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
6 dias atrás

Então pelo jeito nem joga contra a lulu sun

Jackson
Jackson
6 dias atrás

Essa Raducanu vou te falar viu…O Menina PODRE…Já tá toda estourada.. Tudo bem que Tênis acaba com o corpo…Mas essa ai é demais…

Marcos RJ
Marcos RJ
6 dias atrás
Responder para  Jackson

Jackson, quantos Grand Slams você já ganhou? Me perdoe a sinceridade, mas podre mesmo é seu comentário infeliz.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE