Pietra e Naná lideram juvenis nas quartas em Santa Cruz

Pietra Rívoli (Foto: Luiz Candido/CBT

Santa Cruz (Bolívia) – De volta ao saibro após o Australian Open Junior Series no Rio de Janeiro, as juvenis Nauhany Silva e Pietra Rívoli já estão nas quartas de final do ITF J200 de Santa Cruz, em busca de pontos no ranking mundial da categoria. Ao todo, o Brasil tem quatro representantes nas quartas, já que Gustavo Albieri e Enzo Vargas avançaram na chave masculina.

Quarta cabeça de chave, Pietra venceu a britânica Freya Peet por duplo 6/4. A gaúcha de 16 anos enfrenta a norte-americana Aoife Kuo. Já a paulista Nauhany Silva, de apenas 14 anos e já classificada para o Australian Open, bateu a norte-americana Nancy Lee por 6/2 e 7/6 (8-6). Sua próxima rival é a colombiana Maria Jose Uribe.

No masculino, Gustavo Albieri liderava o duelo nacional contra o brasiliense Pedro Chabalgoity por 1/6, 6/3 e 4/1 quando o rival se retirou. Albieri enfrenta o boliviano Santiago Lora. Já Enzo Vargas bateu o argentino Romeo Arcuschin por 7/5 e 6/1. Ele enfrenta o também argentino Ian Vertberger. Ainda nesta terça, o paranaense João Lago perdeu por duplo 6/3 para o argentino Dante Pagani.

Foz define primeiros confrontos das quartas

Estão definidos os primeiros confrontos das quartas de final do Cataratas Open, torneio ITF J30 disputado em Foz do Iguaçu. A rodada desta quarta-feira teve seis brasileiros avançando de fase. O cabeça 1 Brian Tremblay venceu Pedro Lemos por 6/4, 2/6 e 6/4. Seu próximo rival é Filipe Bullamah, que fez 6/1 e 7/5 contra o argentino Constantino Pannunzio. Já o convidado Emanuel Roche bateu Washington de Matos por 6/4, 4/6 e 6/2. Ele enfrenta o argentino Santiago Pinna, algoz de Miguel Daiha por 6/4, 3/6 e 6/3.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

No feminino, a cabeça 3 Isadora Sigrist marcou 6/3 e 6/2 contra Julia Cerqueira. Ela enfrenta Larissa Silenci, que superou Natalia Alves de Lima por 6/2, 1/6 e 6/0. Já Beatriz Nahmias venceu Valentina Monsanto por 6/2 e 6/1. Ela desafia a cabeça 1 argentina Lara Quaglia, algoz de Sofia Santos por 6/0 e 7/6 (7-5).

Bruna Liotto faz quartas na Etiópia

A juvenil maranhense de 17 anos Bruna Liotto está nas quartas de final de mais um ITF J30 em Addis Ababa, na Etiópia. Ela venceu a indiana Jannat Chiripal, principal cabeça de chave, por 7/5, 4/6 e 6/3. Sua próxima rival será a sueca Nandipha Akers. A brasileira já disputou finais de simples e duplas na semana passada, também na Etiópia. Pouco antes, jogou cinco torneios na China.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
28 dias atrás

Brasileiros mandando bem em J200 na Bolívia. Pietra Rívoli (2008) e Nauhany Silva (2010) no feminino e Enzo Vargas (2007) e Gustavo Albieri (2007) no masculino. Bruna Liotto (2007) emendando mais uma boa semana em J30 na Etiópia. No aguardo para definição de toda as quartas em Foz do Iguaçu.

Maurício
Maurício
28 dias atrás

Torcendo pra Naná e Pietra, a Naná tem 60 pontos pra defender daqui 15 dias do título em Itajaí ano passado, com essa vitória ela soma 60 pontos, torcendo para q ela consiga uma final pelo menos, ela é a principal cabeça de chave restante para chegar a final com isso poder subir no ranking, já que ela disse que esse é último torneio que ela vai jogar esse ano, lembrando que vai jogar a BJK Cup júnior que é por equipe. Torcendo pro Albieri fazer uma boa campanha tmb

GM de Dominó
GM de Dominó
27 dias atrás
Responder para  Maurício

Ela tá na semi de Duplas. Já soma uns 20 pontos

Maurício
Maurício
27 dias atrás
Responder para  GM de Dominó

Sim, contando com os resultados de ontem semi 75
Tinha 14 a descarta
75 – 14 = 61/4 soma 15,25 pontos

Última edição 27 dias atrás by Maurício
Paulo A.
Paulo A.
28 dias atrás

E o Guto Miguel, por onde anda?

GM de Dominó
GM de Dominó
27 dias atrás
Responder para  Paulo A.

Ele fez a gira de juniors de 3 semanas, foi vice em simples e duplas no j200 da argentina, acho. Já se garantiu no Australian Open, acho q agora só treino e terminar o ano letivo.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.