PLACAR

Pegula e Rybakina duelam às 19h na abertura do Finals, Sabalenka estreia

Foto: GNP Seguros WTA Finals Cancun

Cancún (México) – Após o sorteio das chaves do WTA Finals, as disputas do torneio entre as oito melhores da temporada têm início neste domingo à noite, em Cancún, no México. A rodada de simples começa às 19h (de Brasília).

O primeiro jogo será entre Elena Rybakina e Jessica Pegula, números 4 a 5 do mundo. A norte-americana lidera o histórico de confrontos contra a cazaque por 2 a 1. No entanto, Rybakina venceu o duelo mais recente, na semifinal de Miami em março.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Logo na sequência, quem entra em quadra é a número 1do mundo Aryna Sabalenka. Ela enfrenta a grega Maria Sakkari, cabeça 8 do Finals e atual nona colocada no ranking. Será o décimo duelo entre as duas jogadoras e Sabalenka tem 6 a 3 no histórico. Este ano, a bielorrussa já venceu os duelos de Indian Wells e Madri.

A organização do torneio colocou um jogo de cada grupo nas duplas, já que Coco Gauff e Jessica Pegula estão nas duas chaves. As norte-americanas atuam no fim da rodada contra a canadense Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe, campeãs do US Open. Mais cedo, às 16h30, as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara enfrentam a norte-americana Desirae Krawczyk e a holandesa Demi Schuurs.

Confira a programação deste domingo no Finals.

Estadio Paradisus – 16h30
[5]Desirae Krawczyk (EUA)/Demi Schuurs (HOL) vs. [3]Shuko Aoyama (JAP)/Ena Shibahara (JAP)
Não antes de 19h
[4]Elena Rybakina (CAZ) vs. [5]Jessica Pegula (EUA)
Não antes de 20h
[1]Aryna Sabalenka vs. [8]Maria Sakkari (GRE)
[1]Coco Gauff (EUA)/Jessica Pegula (EUA) vs. [7]Gabriela Dabrowski (CAN)/Erin Routliffe (NZL)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE