PLACAR

Orlando Luz cai na estreia de duplas, Fernandez para nas oitavas

Orlando Luz (Foto: Manfred Binder/Danube Upper Austria Open)

Bordeaux (França) – Único brasileiro na chave de duplas do challenger de Bordeaux, no saibro francês, Orlando Luz foi eliminado na rodada de estreia. Nesta quinta-feira, Luz e o norte-americano Evan King foram superados pelos holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop por 7/5 e 7/6 (7-4).

Gaúcho de 26 anos, Orlando Luz aparece atualmente no 102º lugar entre os especialistas em duplas. A melhor marca de sua carreira foi a 90ª posição, alcançada em setembro de 2021. Na atual temporada, ele jogou sua primeira final de ATP, em Santiago, ao lado do chileno Matias Soto, e conquistou o challeger de São Leopoldo junto com Marcelo Demoliner.

Luz e King chegaram a liderar o primeiro set por 3/1, mas sofreram duas quebras no restante do primeiro set. Já a segunda parcial foi inteiramente dominada pelos sacadores, com apenas dois break-points disputados, e domínio dos holandeses durante o tiebreak.

Bruno Fernandez é superado pelo campeão de Santos

O catarinense Bruno Fernandez foi eliminado nas oitavas de final do ITF M15 de Neuquen, em quadras de saibro na Argentina. Fernandez, de 19 anos e 1.145º do ranking, perdeu nesta quinta-feira para o argentino Alejo Lingua Lavallen, cabeça 7 do torneio e campeão do challenger de Santos, com duplo 6/2. Lavallen é o atual 665º da ATP.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gusmão
Gusmão
5 dias atrás

Luz tem que dar prioridade aos Challenger na América do Sul.
Com Ranking atual está sofrendo muitas derrotas na Europa, tanto em Simples como em Duplas.

Gusmão
Gusmão
5 dias atrás

Faltam torneios ITF no Brasil.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE