Indian Wells (EUA) – Embora seja disputada apenas nos Grand Slam e Jogos Olímpicos, a chave de duplas mistas foi organizada de forma independente pela organização de Indian Wells, que repentinamente decidiu promover um torneio paralelo com premiação de US$ 150 mil. Ao todo, oito parcerias foram convidadas para participar da disputa que começa nesta quarta-feira.
O primeiro jogo do dia será entre o dueto formado pela norte-americana Bethanie Mattek-Sands e o croata Mate Pavic e os australianos Daria Saville e John Peers. Logo na sequência, os anfitriões Taylow Townsend e Jackson Withrow encaram a parceria tcheca de Katerina Siniakova e Tomas Machac.
Outra dupla 100% australiana será a de Storm Hunter e Matthew Ebden, que desafiam a japonesa Ena Shibahara e o britânico Joe Salisbury. Por fim, os franceses Caroline Garcia e Edouard Roger-Vasselin enfrentam a estadunidense Desirae Krawczyk e o também australiano Andrew Harris. Todas as partidas ocorrerão na quadra número 4.
Legal esse torneio
Parece até ser uma tentativa de justificar o apelido de “Quinto Grand Slam”. Mas acabou sendo uma idéia diferente e interessante