Novidade na área: marca Slyce chega para elevar o tênis nacional

São Paulo (SP) – O tênis brasileiro terá uma grande novidade nas próximas semanas: a chegada da marca nacional Slyce, cujo principal conceito é trabalhar produtos especificamente para o mercado do tênis e resgatar o prestígio de uma marca totalmente brasileira com o mais alto padrão de qualidade.

“Acima de tudo, nós da Slyce somos praticantes e amantes do tênis”, enfatiza o empresário Jorge Castello Branco, que encabeça o projeto. “O propósito máximo é elevar o tênis brasileiro por meio de patrocínios, parcerias, doações e produtos de altíssima qualidade”.

A marca chega com um slogan forte: “It’s Never Over.” Castello Branco afirma que “Nós da Slyce sabemos da importância de ter um mental forte no tênis, principalmente após derrotas doloridas e em momentos de maior pressão. Por meio das nossas redes sociais iremos reforçar a nossa mensagem, It’s Never Over, promovendo a resiliência mental e prezando determinação e persistência.”

A Slyce traz uma proposta definitivamente diferente: “Queremos criar uma comunidade de tenistas patriotas, elegantes e fortes mentalmente. Além disso, já faz muito tempo que uma marca nacional não foca única e exclusivamente no tênis. Portanto, não faremos um pouco de tudo, não tentaremos agradar todo mundo, e não faremos nossos produtos de qualquer jeito. Vamos fazer tudo pensando no tenista”, acentua o executivo.

O lançamento da marca segue um longo e muito bem estudado processo de amadurecimento. “Estamos investindo e trabalhando duro para criarmos os melhores e mais tecnológicos produtos para a prática do tênis”, afirma Castello Branco. “Queremos que o tenista possa sempre performar no seu máximo, com conforto e elegância”. A proposta é ousada e determinada: “viemos para revolucionar o tênis brasileiro”.

Os números do mercado nacional são animadores para a Slyce, que enxerga uma clara demanda por produtos de alta qualidade: “Nós acreditamos em um potencial enorme para o tênis brasileiro. Hoje, no Brasil, são quase 3 milhões de jogadores recorrentes e 27 milhões de espectadores. Contudo, falta investimento! Viemos para suprir tanto uma demanda crescente de produtos de alta qualidade como para investir no esporte, nos nossos atletas e nos nossos jovens”, promete Castello Branco.

A Slyce já está preparada para o lançamento e dedica-se agora a fazer parcerias de peso no esporte. “Em breve, abriremos pré-vendas no nosso site, o slyce.com.br, e anunciaremos parceiras de peso”.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gusmão
Gusmão
8 meses atrás

Precisa -se de mais torneios ITF e Challenger no Brasil.

A CBT está devendo a anos.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.