PLACAR

Djokovic e Alcaraz jogam exibição em Hurlingham

Londres (Inglaterra) – Um dos tradicionais eventos de exibição na preparação para a disputa de Wimbledon acontece na próxima semana no Hurlingham Club, contando com a presença dos dois mais bem colocados no ranking da ATP: o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Carlos Alcaraz.

Atual número 1 do mundo, Djokovic não compete desde a conquista do tricampeonato em Roland Garros, quando se isolou como o maior campeão de Grand Slam entre os homens, com 23 títulos. Ele jogará na próxima quinta-feira, 29 de junho, contra o norte-americano Frances Tiafoe.

Podendo destronar o sérvio da liderança do ranking nesta semana se for campeão no ATP 500 do Queen’s, Alcaraz fará duas partidas no evento, a primeira delas contra o dinamarqueês Holger Rune na quarta-feira, 28 de junho, e a segunda contra o austríaco Dominic Thiem na sexta-feira dia 30.

Além de Djokovic, Alcaraz, Tiafoe, Rune e Thiem, outras estrelas do tênis masculino desfilarão pelas quadras de grama do Hurlingham Club, como o norueguês Casper Ruud, o alemão Alexander Zverev e o suíço Stan Wawrinka.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE