PLACAR

Nº 5 do mundo, Marchezini é atração do beach em Foz do Iguaçu

Vitória Marchezini (Foto: divulgação)

Foz do Iguaçu (PR) – Grandes nomes paranaenses confirmaram presença no BT 200 JOOG Foz do Iguaçu, etapa do circuito mundial de beach tennis, com premiação total de US$ 15 mil para as duplas masculinas e femininas. O evento ocorre entre os dias 19 e 22 de março na Arena Kirmayr.

A terceira edição do evento terá a presença da jovem Vitória Marchezini, de 18 anos, número 5 do ranking mundial, natural de Rolândia (PR). Ela atuará com sua dupla fiel, Sophia Chow, quarta colocada. A parceria engatou grandes resultados no ano passado conquistando sete títulos, entre eles o Sand Series de Valinhos (SP) e o Pan-Americano realizado no Chile, derrubando as principais duplas do mundo.

“Sempre é bom jogar com a família e amigos por perto e também nosso primeiro torneio ITF internacional na temporada, então estou muito ansiosa”, disse Marchezini, que mesmo com pouca idade já soma 21 títulos internacionais. “Optamos não jogar esses primeiros torneios do ano para treinar e também descansar porque depois a sequência é longa. Estamos muito focadas, treinando bastante com o nosso treinador Danny Cirela e animada para voltar às quadras”, comentou.

O Paraná terá também a presença do atleta de Maringá, Giovani Cariani, 26º do mundo, que atuará com o paulista Daniel Mola. Diego Rodrigues e Guilherme Brizuela, ambos de Foz, formam outra dupla. “Estou empolgado para esse torneio em casa, que está com um nível muito alto, os melhores do mundo estão vindo. Minhas expectativas são boas, afinal, estamos em casa com a torcida a nosso favor.”

Esta será a terceira edição do evento que cresceu de tamanho e foi promovida de um BT 100 (premiação de US$ 10 mil e 100 pontos) para um BT 200. A arena conta com oito quadras descobertas e o torneio terá transmissão dos canais PlayBT em duas quadras, de forma simultânea.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Cláudio De Lion
Cláudio De Lion
1 mês atrás

Reportagem errada,o local do evento é em Balneário Camboriú

José Nilton Dalcim
Admin
1 mês atrás
Responder para  Cláudio De Lion

Não é o que diz a assessoria do evento, nem o site oficial da ITF. Em ambos, está Foz do Iguaçu.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE