PLACAR

Netflix transmitirá exibição de Nadal e Alcaraz em Las Vegas

Foto: Reprodução/Twitter

Las Vegas (EUA) – A Netflix anunciou nesta segunda-feira que transmitirá ao vivo uma exibição entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, marcada para 3 de março em Las Vegas. Batizado como “The Netflix Slam”, o evento acontece dias antes do início do Masters 1000 de Indian Wells e confirma um movimento já indicado da gigante do streaming de entrar no universo das transmissões esportivas em tempo real.

Inicialmente previsto para este ano, o encontro teve de ser adiado principalmente devido ao afastamento de Nadal das quadras. Recuperado e com retorno agendado para a primeira semana janeiro, o multicampeão espanhol já se mostrou animado com o novo desafio.

“Estou muito entusiasmado com a minha primeira visita a Las Vegas, uma das cidades mais icônicas e divertidas do mundo. Também estou muito entusiasmado por jogar com o meu compatriota Carlos Alcaraz. Tenho certeza que será uma noite fantástica de tênis”, comentou Rafa.

Carlitos, por sua vez, disse estar bastante ansioso para o encontro com o ídolo. “Estou honrado e muito feliz por dividir a quadra com Rafa em Las Vegas. Ele é o maior de todos os tempos, é claro, e seus recordes e conquistas falam por si. O Rafa também é um dos caras mais legais do circuito e estou ansioso pela nossa partida no dia 3 de março”, afirmou.

Depois de ter sua primeira transmissão esportiva ao vivo no dia 14 de novembro, com um torneio de golfe entre atletas da modalidade e pilotos de Fórmula 1, também em Vegas, a Netflix agora investe no seu primeiro evento voltado para o tênis. Desde o início do ano, a plataforma também conta com a série documental “Breakpoint”, que mostra os bastidores do circuito internacional.

“Estou muito feliz porque iremos dar ao nosso público global a oportunidade de assistir a dois grandes nomes do tênis lutando entre si em um evento ao vivo único. Uma lenda como Rafa e um campeão como Carlos juntos em quadra, e com muitas outras ações, promete ser um show ao vivo que os fãs não vão querer perder”, explicou Gabe Spitzer, vice-presidente de esportes de não ficção da Netflix.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ricardo
Ricardo
2 meses atrás

Esperou Nadal se recuperar. Mas pq não chamaram djocovid?? Pode ter números, mas …

Ideon Carvalho
Ideon Carvalho
2 meses atrás

será um grande jogo. vamos acompanhar. O Alcaraz foi certeiro ao falar sobre o Nadal até dizer que o Rafael Nadal é o maior de todos os tempos e que o s números dele por si só dizem isso kkkkkk…NUNCA QUE O NADAL É O MAIOR DE TODOS OSTEMPO. O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS TEM OUTRO NOME E SE CHAMA NOVAK DJOKOVIC.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE