PLACAR

Nauhany consegue ótima virada e vai à semifinal

Nauhany Silva (Foto: Marcello Zambrana/DGW)

Haia (Holanda) – A paulista Nauhany Silva obteve uma importante vitória no ITF J100 de Haia, disputado sobre quadras de saibro.  Apenas aos 14 anos, ela superou de virada a australiana e cabeça 4 Ava Beck, um ano mais velha e 201ª do ranking, com as parciais de 4/6, 6/1 e 6/3.

Naná disputará assim a primeira semifinal do ano neste nível de competição, depois de ter sido eliminada por duas vezes em quartas de final. Este foi o primeiro set que ela perdeu nesta semana no saibro holandês.

Atual 388ª do ranking e cabeça 12 em Haia, enfrentará agora a segunda principal inscrita da competição, a tenista local Britt du Pree, de 17 anos e 151º do ranking internacinal. Vencedora de dois torneios da ITF, um J30 na Guatemala e um J60 em Itajaí no ano passado, a brasileira busca a terceira final da carreira.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Naná e a gaúcha de 16 anos Pietra Rívoli chegaram às quartas de final de duplas, onde eram as cabeças de chave 2, e foram superadas nesta sexta-feira pela holandesa Fleur de Bresser e a russa Ekaterina Khodzhaeva por 6/1, 1/6 e 11-9.

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Burigoto
Burigoto
1 mês atrás

Nana vem evoluido a cada torneio. Temos uma nova geração promissora. Passo a passo elas vão conquistar gdes resultados. Sucesso!!!

Paulo A.
Paulo A.
1 mês atrás

Grande e importante vitória! Já está no lucro.

Leonel
Leonel
1 mês atrás

Naná joga muito e vai evoluir muito mais. Em Roland Garros ela estava muito travada pelo emocional, nervosa demais. Aí alguém.fala que é normal ficar nervosa nesses desafios (ok. Mas ela fica travada visivelmente). Ela vai se soltar e aí vamos ver todo seu potencial surgir. Vai brilhar. Se Deus quiser ela e Victoria vão ser nossa Vênus e Serena Williams.

Adalberto
Adalberto
1 mês atrás

Menina de Ouro do Brasil!
Uma pergunta: A ITF tá transmitindo esses jogos?

Oscar
Oscar
1 mês atrás

Thomaz Koch citou a Naná no último podcast, como um talento nacional.

Scott
Scott
1 mês atrás

Essa garota sim vai longe!

Carlos M.
Carlos M.
1 mês atrás

Infelizmente Naná perdeu a semi, 6×7 e 0x6, mas perdeu para uma menina de 17 anos, diferença de idade que conta muito no juvenil.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE