PLACAR

Pietra Rívoli e Nauhany Silva estreiam bem na Holanda

Pietra Rivoli (Foto: Marcello Zambrana/DGW)

Haia (Holanda) – Duas juvenis brasileiras estrearam com vitória no ITF J100 de Haia, em quadras de saibro na Holanda. A gaúcha Pietra Rívoli e a paulista Nauhany Silva entraram diretamente na segunda rodada e venceram seus jogos nesta quarta-feira para chegar às oitavas

Pietra, de 16 anos e atual 149ª do ranking, é a principal cabeça de chave do torneio e confirmou o favoritismo contra a holandesa de 15 anos Sophie Ray. A gaúcha venceu por 6/3 e 6/1 e enfrentará a francesa Cindy Langlais.

Já Nauhany Silva, de apenas 14 anos e 388ª do ranking, é cabeça 12 em Haia. Ela superou a alemã vinda do quali Fenna Steveker por 6/4 e 7/6 (7-2). Sua próxima adversária é a italiana de 17 anos Emma Scaldalai.

Nas duplas, Pietra e Naná são as cabeças de chave 2 e também entram direto na segunda fase. Elas enfrentam as francesas Seda Baslilar e Victoire Lansaman, que venceram as belgas Elysa Axinie e Chrystal Lopez por 6/4 e 6/2.

Quartas no Equador, Peru e Honduras

Dois brasileiros estão nas quartas de final do ITF J60 de Salinas, em quadras duras no Equador. Principal cabeça de chave, Luiz Felipe Silva enfrenta o búlgaro Brian Dal Zilio. Já Luca Iacia Laurindo desafia o cabeça 2 local Emilio Camacho.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Pelo ITF J30 de Lima, em quadras de saibro no Peru, serão cinco brasileiros nas quartas, com direito a um duelo nacional entre Pedro Dietrich e João Nogueira. O vencedor pode enfrentar Francisco D’Amorim ou o peruano Joaquin Rodriguez. Na outra chave, João Pimenta encara o também anfitrião Josue Ayerbe, enquanto Bruno Malacarne joga contra outro tenista da casa, Gianfranco Perez.

Já no ITF J30 de Tegucigalpa, em Honduras, Marcco Iannoni desafia o norte-americano Jacob Lee, principal cabeça de chave do torneio no piso duro. Quem também está nas quartas é Brian Tremblay, que enfrenta o hondurenho Mario Richmagui.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
1 mês atrás

Temos 9 brasileiros nas oitavas em um J30 no Peru e 5 num J30 em Honduras. Em um J60 no Equador, temos 2 brasileiros nas quartas masculina, Luiz Felipe Silva ( 2007 ) e Luca Laurindo (2007).

trackback

[…] 388ª do ranking e cabeça 12 em Haia, enfrentará agora a segunda principal inscrita da competição, a tenista local Britt du Pree, de 17 […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE