PLACAR

Musetti e Bublik confirmam duelo, Lehecka desafia Jarry

Jiri Lehecka (Foto: Andrew Eichenholz/ATP Tour)

Adelaide (Austrália) – No complemento da segunda rodada do ATP 250 de Adelaide, o italiano Lorenzo Musetti e o cazaque Alexander Bublik venceram seus jogos e confirmaram o duelo para as quartas de final do torneio. O único anterior foi na grama de Queen’s, em Londres, no ano de 2022, com vitória de Bublik.

Musetti é o cabeça 4 em Adelaide e estreou vencendo o australiano Jordan Thompson por 6/4 e 6/1 em apenas 1h25 de partida. O jovem italiano de 21 anos é o atual 25º do ranking e vem da disputa do ATP de Hong Kong, onde parou ainda nas oitavas na semana passada.

Bublik, por sua vez, começou atrás no placar e conseguiu uma importante virada. O oitavo cabeça de chave e 31º do ranking superou o britânico Daniel Evans por 4/6, 6/2 e 6/1 em 2h02 de jogo nesta quarta-feira.

Quem também avançou foi o tcheco Jiri Lehecka, jovem de 22 anos e 32º do ranking. Cabeça 7 em Adelaide, ele superou o sérvio Dusan Lajovic por 7/5, 4/6 e 6/3. Lehecka desafia nas quartas o chileno Nicolas Jarry, segundo cabeça de chave e número 18 do mundo. Apesar de ser o primeiro confronto de nível ATP, eles já se enfrentaram duas vezes em challengers no ano de 2021, com uma vitória para cada lado.

Nos outros confrontos das quartas, o norte-americano Tommy Paul é o principal cabeça de chave e enfrenta o britânico Jack Draper. Já o também norte-americano Sebastian Korda enfrenta o convidado australiano Christopher O’Connell.

Leia mais:

Korda e Paul vencem em Adelaide e vão às quartas

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE