PLACAR

Korda e Paul vencem em Adelaide e vão às quartas

Tommy Paul (Foto: Adelaide International)

Adelaide (Austrália) – Os norte-americanos Tommy Paul e Sebastian Korda fizeram valer o favoritismo e estrearam com vitória no ATP 250 de Adelaide. Ambos iniciaram a campanha nesta quarta-feira, entrando direto na segunda rodada, e bateram seus respectivos adversários em sets diretos.

Terceiro pré-classificado, Korda entrou em quadra antes e teve um pouco mais de trabalho do que o compatriota, precisando de 1h47 para derrotar o italiano Lorenzo Sonego com parciais de 6/4 e 7/6 (12-10).

Paul conseguiu fechar sua partida de estreia em Adelaide com mais tranquilidade, teve pela frente o tenista da casa Alex Bolt, algoz do paranaense Thiago Wild na primeira rodada, e passou fácil pelo australiano, marcando o placar final de 6/3 e 6/2 em apenas 70 minutos.

Nas quartas de final, Paul enfrentará o britânico Jack Draper, que foi seu algoz no ano passado neste mesmo torneio, na única vez que se cruzaram. Por sua vez, Korda medirá forças com o convidado da casa Christopher O’Connell, que bateu o russo Alexander Shevchenko com 6/3 e 6/1.

Outro favorito que estreou direto na segunda rodada e seguiu adiante na chave foi o chileno Nicolas Jarry, responsável pela eliminação do italiano Matteo Arnaldi. O segundo favorito teve bastante trabalho para vencer, saiu atrás e teve que buscar a virada, fechando com parciais de 6/7 (5-7), 76 (9-7) e 6/4.

Jarry ainda não sabe quem enfrentará na próxima fase e espera pelo vencedor do duelo entre o tcheco Jiri Lehecka, cabeça de chave número 7, e o sérvio Dusan Lajovic, que se enfrentam mais tarde nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE