PLACAR

Munar e Bagnis se estranham após bola duvidosa

Munar e Bagnis (Foto: Cordoba Open)

Córdoba (Argentina) – O duelo entre o argentino Facundo Bagnis e o espanhol Jaume Munar, válido pelas quartas de final do ATP 250 de Córdoba, não acabou muito bem na última sexta-feira. Depois de uma bola duvidosa cantada fora no match-point, decretando a vitória do anfitrião, Munar não ficou nada convencido e começou a reclamar no cumprimento de rede.

Para sanar qualquer dúvida, o espanhol foi até o outro lado da quadra conferir a marca da bola no saibro e imediatamente correu em ir direção ao banco para buscar seu celular e registrar a imagem do que acreditaria ser uma bola boa (veja a foto abaixo). Sob muitas vaias do público local, Munar seguiu reclamando com a arbitragem, enquanto Bagnis comemorava a vitória com a torcida.

Logo depois, Munar voltou a falar com Bagnis, mas os dois continuaram sem concordar com a marcação. No fim, a decisão foi mantida e o argentino se classificou para a semifinal deste sábado, enfrentando o compatriota Federico Coria. Do outro lado da chave, o cabeça 2 Sebastian Baez será desafiado pelo italiano Luciano Darderi, que é filho de argentinos e nasceu no país sul-americano.

Veja toda a discussão entre os dois após a partida:

Veja por outro ângulo o ponto que causou a confusão:

Veja a foto tirada por Jaume Munar:

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
18 dias atrás

A bola foi boa

Norbert
Norbert
18 dias atrás
Responder para  João Sawao ando

A bola foi nitidamente fora, há espaço entre bola e linha.

André Borges
André Borges
18 dias atrás

A bola quase tocou na área de saque e o argentino apontou uma marca qualquer que não estava nem perto da marca real.

Maroc Ponti
Maroc Ponti
18 dias atrás

Quantos pontos de brasileiros foram marcados como bola fora quando eles jogam no pais hispano. Não vale a pena ir joga la com a torcida irritando os brasileiros do começo ao fim e os juízes cúmplices nas marcações erradas.

Edson Peres
Edson Peres
18 dias atrás

Gracias, Jaume, por la foto! Hahahaha! Fiz um download, pra poder ampliar a imagem. Pra mim, a marca da bola foi muito próxima da linha de base, mas totalmente fora. Nenhuma dúvida. Não entendi o Munar nessa, mas valeu o registro dele. Achei que a marcação da árbitra de cadeira (Maria Fernanda Burka, argentina) tivesse sido algo parcial, a princípio, mas, no meu ponto de vista, ela acertou. Bola fora, mesmo. Semifinais praticamente platinas, já que o italiano Darderi nasceu lá.

Adail Nicolau Linhares
Adail Nicolau Linhares
17 dias atrás

Marcacao eletrônica em todos os torneios ATP e WTA com Urgência, para ontem, Bola claramente tocou na linha, apontaram outra marcação que nao tinha nada a ver, inadmissjvel isso no tenis profissional hoje em dia, com tanta tecnologia a disposicao.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE