PLACAR

Munar e Bagnis se estranham após bola duvidosa

Munar e Bagnis (Foto: Cordoba Open)

Córdoba (Argentina) – O duelo entre o argentino Facundo Bagnis e o espanhol Jaume Munar, válido pelas quartas de final do ATP 250 de Córdoba, não acabou muito bem na última sexta-feira. Depois de uma bola duvidosa cantada fora no match-point, decretando a vitória do anfitrião, Munar não ficou nada convencido e começou a reclamar no cumprimento de rede.

Para sanar qualquer dúvida, o espanhol foi até o outro lado da quadra conferir a marca da bola no saibro e imediatamente correu em ir direção ao banco para buscar seu celular e registrar a imagem do que acreditaria ser uma bola boa (veja a foto abaixo). Sob muitas vaias do público local, Munar seguiu reclamando com a arbitragem, enquanto Bagnis comemorava a vitória com a torcida.

Logo depois, Munar voltou a falar com Bagnis, mas os dois continuaram sem concordar com a marcação. No fim, a decisão foi mantida e o argentino se classificou para a semifinal deste sábado, enfrentando o compatriota Federico Coria. Do outro lado da chave, o cabeça 2 Sebastian Baez será desafiado pelo italiano Luciano Darderi, que é filho de argentinos e nasceu no país sul-americano.

Veja toda a discussão entre os dois após a partida:

Veja por outro ângulo o ponto que causou a confusão:

Veja a foto tirada por Jaume Munar:

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
5 meses atrás

A bola foi boa

Norbert
Norbert
5 meses atrás
Responder para  João Sawao ando

A bola foi nitidamente fora, há espaço entre bola e linha.

André Borges
André Borges
5 meses atrás

A bola quase tocou na área de saque e o argentino apontou uma marca qualquer que não estava nem perto da marca real.

Maroc Ponti
Maroc Ponti
5 meses atrás

Quantos pontos de brasileiros foram marcados como bola fora quando eles jogam no pais hispano. Não vale a pena ir joga la com a torcida irritando os brasileiros do começo ao fim e os juízes cúmplices nas marcações erradas.

Edson Peres
Edson Peres
5 meses atrás

Gracias, Jaume, por la foto! Hahahaha! Fiz um download, pra poder ampliar a imagem. Pra mim, a marca da bola foi muito próxima da linha de base, mas totalmente fora. Nenhuma dúvida. Não entendi o Munar nessa, mas valeu o registro dele. Achei que a marcação da árbitra de cadeira (Maria Fernanda Burka, argentina) tivesse sido algo parcial, a princípio, mas, no meu ponto de vista, ela acertou. Bola fora, mesmo. Semifinais praticamente platinas, já que o italiano Darderi nasceu lá.

Adail Nicolau Linhares
Adail Nicolau Linhares
5 meses atrás

Marcacao eletrônica em todos os torneios ATP e WTA com Urgência, para ontem, Bola claramente tocou na linha, apontaram outra marcação que nao tinha nada a ver, inadmissjvel isso no tenis profissional hoje em dia, com tanta tecnologia a disposicao.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE