Milão (Itália) – Vice-campeão do Aberto da Austrália em janeiro passado, Novak Djokovic aproveitou para se dar um descanso. O período virou férias de inverno com a esposa Jelena e os dois filhos, aproveitadas para acompanhar os Jogos de Inverno Milão-Cortina.
O campeão olímpico de tênis nos Jogos de Paris em 2024, assistiu à cerimônia de abertura de uma Olimpíadas de Inverno ao vivo pela primeira vez. O ganhador de 24 títulos de Grand Slam também acompanhou a final da patinação artística masculina, passeou por Milão e visitou museus, como comprovam as fotos que compartilhou em seu Instagram. “Alguns dias mágicos. Vendo ouro no frio”, escreveu.
O sérvio de 38 anos chegou à sua 11ª final em Melbourne, onde foi derrotado pelo número 1 do mundo, Carlos Alcaraz, em quatro sets. No meio da semana passada, ele desistiu de disputar o ATP 500 de Doha, que começou nesta segunda-feira, para prolongar o descanso.
Djokovic conquistou títulos consecutivos em Doha em 2016 e 2017. Sua próxima competição está agendada para o Masters 1000 de Indian Wells, que será disputado de 4 a 15 de março.












Vai papar Indian Wells ou Miami, tenho certeza. O homem vem forte e sedento por mais titulos grandes.
Só não pode cruzar com o Sinnaraz, daí sim pode vencer.
Férias merecidas para o maior de todos os esportes com muita folga.
Calma que o pai está vindo!
Sim, o pai é ele.