Melo joga com Zverev em Xangai, Romboli terá parceiro tcheco

Fernando Romboli e Adam Pavlasek (Foto: Reprodução/Instagram)

Xangai (China) – O Brasil terá dois representantes na chave de duplas do Masters 1000 de Xangai. O veterano Marcelo Melo joga mais uma vez ao lado do alemão Alexander Zverev, enquanto Fernando Romboli terá uma parceria inédita com o tcheco Adam Pavlasek.

A estreia de Romboli e Pavlasek será contra os russos Karen Khachanov e Andrey Rublev, finalistas em Pequim. Em caso de vitória, eles podem enfrentar o português Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler, cabeças 8, ou o sueco Andre Goransson e o norte-americano Alex Michelsen.

No mesmo quadrante da chave, estão os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori, cabeças 4, que estreiam contra o australiano John Peers e o polonês Jan Zielinski. Quem passar pode enfrentar o monegasco Romain Arneodo e o belga Zizou Bergs ou o cazaque Alexander Bublik e o norte-americano Ben Shelton.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já a parceria de Melo e Zverev estreia contra o chinês Yunchaokete Bu e o taiwanês Ray Ho. Em caso de vitória, eles podem desafiar o britânico Henry Patten e o finlandês Harri Heliovaara, cabeças 2 do torneio e vindos de título em Pequim, que enfrentam o holandês Sander Arends e o britânico Luke Johnson. O quadrante também conta com os campeões de Tóquio, o monegasco Hugo Nys e o francês Edouard Roger-Vasselin.

A chave de duplas também com o australiano John-Patrick Smith, parceiro de Romboli durante a maior parte da temporada. Assim como aconteceu em Pequim, Smith joga ao lado do britânico Neal Skupski, número 9 do ranking, enquanto Joe Salisbury – parceiro habitual de Skupski – está afastado do circuito desde o US Open.

Subscribe
Notificar
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Realista
Realista
1 mês atrás

Coitado do Matos. Sucateado de novo pelo Melo

Bricio Cunha Fagundes
Bricio Cunha Fagundes
1 mês atrás
Responder para  Realista

Eles não têm ranking pra entrar juntos. Você sabe disso, mas parece ignorar de propósito. Um verdadeiro troll

Realista
Realista
1 mês atrás
Responder para  Bricio Cunha Fagundes

Exatamente por isso que foi sucateado. Poderiam jogar torneio menor e acumular pontos para futuramente terem ranking para isso

André Borges
André Borges
1 mês atrás
Responder para  Realista

Mas qual dificuldade o Matos teria em jogar ele, com outro parceiro, o torneio menor e acumular pontos? Não entendi…..

Realista
Realista
1 mês atrás
Responder para  André Borges

Entrosamento, já ouviu falar? fora ter que procurar algum parceiro disponível nessa época do ano, o que é dificil e ainda mais tem de ser um parceiro que combine com as habilidades dele. Pq pegar qualquer um e gastar com viagens, pode sair no prejuízo.

Marcelo Ikeda
Marcelo Ikeda
1 mês atrás

Putz será que a parceria do Romboli com o JP Smith se desfez – pelo menos até a volta do Skupski ? Os dois estavam com ótimos resultados juntos

André Borges
André Borges
1 mês atrás
Responder para  Marcelo Ikeda

Claramente ele optou em atender o convite do Skupski que é mais bem rankeado, provavelmente quando o Salisbury retornar o Smith retorna a parceria com o Romboli.

PRGF
PRGF
1 mês atrás

E o Melo continua sendo o menino do gatorade do Zverev…
Não precisava disso…

Verridianinha Filha
Verridianinha Filha
1 mês atrás

Melo Melo Melo… tá buscando mais um 7×1 pro Brasil (por enquanto está 6×1 com o Zeverev na temporada acachapante). se bem que… se perderem para essa dupla de ITF pode aposentar e passar um ano em terapia. e força Romboli! adoro a dupla russa mas estamos torcendo por você!!!!@

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.