PLACAR

Melo estreia com vitória em duelo entre atuais campeões

Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin (Foto: Maria Christina Acosta)

Miami (EUA) – Campeões no ano passado no Masters 1000 de Miami jogando lado a lado, Edouard Roger-Vasselin e Santiago Gonzalez desta vez estavam de lados opostos e o destino os colocou frente a frente logo na primeira rodada. Melhor para o francês, que junto do mineiro Marcelo Melo derrotou o mexicano e o britânico neal Skupski em sets diretos, com duplo 6/4 anotado em 1h23.

Depois de mostrar força para derrubar os cabeças de chave número 5, Melo e Vasselin terão novo desafio na segunda rodada. Eles enfrentarão a torcida norte-americana pela parceria de Ben Shelton com Christopher Eubanks, que bateram na estreia o holandês Robin Haase e o alemão Andreas Mies por 2 sets a 0, com o placar final de 7/5 e 6/3.

A partida não começou boa para os favoritos, que foram quebrados logo de cara e viram o mineiro e o francês vencer os dois primeiros games. Gonzalez e Skupski reagiram no sexto, quando devolveram a quebra e buscaram a igualdade. Depois de salvar um break-point no oitavo, Melo e Vasselin anotaram nova quebra no nono e em seguida sacaram para fechar o set.

Na segunda parcial, Gonzalez e Skupski é que largaram na frente e chegaram a abrir 3/1 no placar. Só que depois disso, eles derraparam e perderam quatro games seguidos, com direito a duas quebras para Melo e Vasselin, que abriram 5/3. Eles então só precisaram administrar a vantagem até o final para selar a vitória e garantir a vaga na segunda rodada em Miami.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Márcio
Márcio
23 dias atrás

Boa, Marcelo!! Showw!!

André Borges
André Borges
23 dias atrás

Bela vitória, próxima rodada acessível e aí um confronto de quartas com o Dodig, mesmo com derrota uma quartas de M1000 já quarentão seria um excelente resultado.

Carlos Carcamino
Carlos Carcamino
23 dias atrás

Caramba, e não é que ele ganhou uma! fazia tempo que só levava lambada na R1.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE