Felipe Priante
Especial para TenisBrasil
Rio de Janeiro (RJ) – A vitória na estreia da chave de duplas, nesta terça-feira, foi especial para o paulista Felipe Meligeni, que após confirmar o triunfo ao lado do conterrâneo e amigo Marcelo Zormann, se emocionou bastante em quadra e não segurou o choro. Esta foi não apenas sua primeira vitória desde a lesão, mas também desde a perda do pai.
“Primeira vitória desde a lesão, estava com um peso nas costas. Ano passado comecei muito bem o ano, alcancei meu melhor ranking e aí depois da lesão não tive muito o que fazer. Fiquei de seis a sete meses sem competir. Sabia que o processo seria difícil, na volta estava sem ritmo e foi duro”, disse Meligeni ainda com os olhos vermelhos na zona mista.
“Acho que deu para perceber que depois de cumprimentar todo mundo eu fui para o banco e não consegui parar de chorar. Foi muito complicado o ano passado, tudo o que envolvia o lado pessoal pesou demais. Domingo fez seis meses que perdi meu pai, estava com muita dificuldade de digerir”, acrescentou o paulista.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Meligeni garantiu que tirou peso muito grande das suas costas. “Espero poder evoluir e que venham vitórias também nas simples. Quanto mais jogos eu disputar neste começo de ano é melhor para a minha volta. Tenho que ir passo a passo, no começo (do retorno) estava pensando muito nos resultados”, disse Felipe, agora focado mais no processo.
Zormann também comemorou o triunfo após um 2025 no qual teve problemas físicos e não manteve o nível de antes.. “Foi uma sensação maravilhosa. Comecei o ano com um título e um vice, meu parceiro se machucou em uma semana, mas com esse resultado agora acho que isso mostra que minha boa sensação era correta”.













Parabéns Zormann e Meligeni!