PLACAR

Luz e Teliana são campeões do Pro-Am em Porto Feliz

Orlando Luz e Guilherme Marsiglia (Foto: Fotojump)

Porto Feliz (São Paulo) –  As parcerias formadas por Orlando Luz e Guilherme Marsiglia e Teliana Pereira com Stephanie Waisman foram as campeãs da terceira edição do Pro-Am JHSF & Itaú Private Bank realizado no Boa Vista Village no último final de semana

Na decisão masculina, os campeões derrotaram a dupla de Marcelo Zormann e Ricardo Barone, que sentiu dores no tendão de aquiles e precisou abandonar a partida no set final, quando as parciais do confronto eram de 4/6 e 6/3. “É sempre gratificante estar próximo de pessoas que são apaixonadas por tênis, foi muito divertido passar este final de semana com grandes amigos e jogadores que representam boa parte da história do nosso esporte. Agradeço ao meu parceiro que foi o grande responsável por este título”, afirmou Luz, que nesta temporada decidiu priorizar o circuito de duplas na ATP.

Em gerações diferentes, Teliana Pereira foi o grande destaque no duelo direto com a juvenil Nauhany Silva e a amadora Júlia Franco, finalizado por 6/1 6/0. “Adorei conhecer a Nauhany, uma menina que está começando muito bem a carreira. Me vejo muito nela pela determinação, história e jeito de ser”, explicou a pernambucana, ex-top 45 do mundo.

Fora das quadras, crianças e adultos tiveram a oportunidade de participar de clínicas com José Pereira, Daniel Dutra Silva e outros nomes importantes do tênis nacional. “É gratificante observar como este Pro-Am se tornou uma referência. Tivemos a participação de diversas gerações de jogadores, que puderam interagir e conhecer novos fãs apaixonados pelo nosso esporte. Essa interação próxima é o que torna este evento especial, são memórias que realmente marcam a vida de quem é apaixonado por este esporte”, afirmou Nelson Aerts, sócio-fundador da Try.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE