PLACAR

Luísa e Ingrid pegam chave dura, Bia joga com russa

Pequim (China) – Além de sortear a chave de simples, o WTA 100 de Pequim também apresentou nesta sexta-feira a chave de duplas, que terá três brasileiras. A paulista Luísa Stefani e a carioca Ingrid Martins jogam juntas, enquanto a paulista Beatriz Haddad Maia terá como parceira a russa Veronika Kudermetova.

Luísa e Ingrid pegaram uma chave dura, estreiam contra a taiwanesa Latisha Chan e a russa Yana Sizikova e se vencerem terão que desafiar as cabeças de chave número 2 na rodada seguinte, cruzando com as norte-americanas Jessica Pegula e Coco Gauff, que saem avançadas na chave e estreiam direto na segunda fase.

No mesmo quadrante estão a alemã Laura Siegemund e a russa Vera Zvonareva, oitavas favoritas e algozes de Stefani no US Open, e a volta da forte dupla das francesas Caroline Garcia e Kristina Mladenovic. Quem chegar nas semifinais, tem tudo para encarar as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova.

Bia está do outro lado, desta vez com Kudermetova, estreando contra a cazaque Anna Danilina, com quem foi vice do Australian Open e se classificou para o WTA Finals do ano passado, e a russa Alexandra Panova. Quem avançar tem tudo para encarar as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara, cabeças de chave 7, na segunda rodada.

Ainda no caminho de Bia e Kudermetova estão a forte parceria da canadense gabriela Dabrowski com a neozelandesa Erin Routliffe, atuais campeãs do US Open e cabeças de chave 4 em Pequim, que podem ser as rivais nas quartas, e a australian Storm Hunter e a belga Elise Mertens, principais favoritas e possíveis oponentes na semi.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE