PLACAR

Luca Laurindo é vice na Colômbia, Felipe Moretti campeão de duplas

Luca Laurindo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cundinamarca (Colômbia) – O juvenil paulista de 16 anos Luca Laurindo ficou com o vice-campeoanto do ITF J30 de Cundinamarca, na Colômbia. Ele foi superado na final deste sábado pelo colombiano Nicolas Hurtado por 6/4 e 7/6 (8-6).

Na semifinal de sexta-feira, o brasileiro venceu o também anfitrião Juan Jose Neira por 7/6 (7-4) e 6/1. Ao longo desta semana, ele quatro vitórias contra tenistas colombianos. Laurindo ainda segue em busca seu primeiro título no circuito mundial juvenil da ITF. Ele tem uma conquista nas duplas no circuito de 16 anos da Cosat, na última temporada em Assunção.

Já pelo ITF J60 de Santa Cruz, em quadras de saibro na Bolívia, dois juvenis brasileiros foram superados nas semifinais. Guilherme Renner caiu diante do cabeça 1 local Diego Muñoz por 6/2 e 7/5. Já Tomas Macedo perdeu para o peruano Nicolas Baena por 6/3 e 6/4.

A boa notícia para o Brasil no torneio foi o título de duplas de Felipe Moretti, de 16 anos, ao lado do boliviano Santiago Lora. Eles venceram na final os também anfitriões Diego Alvarez Canedo e Daniel Berdecio Flores por 6/2 e 6/4. É o segundo título seguido para Moretti, que na semana passada foi campeão no J30 de Cochabamba.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE