López afirma que tempo resolverá diferenças entre Alcaraz e Ferrero

Foto: Fotojump

Madri (Espanha) – O rompimento do espanhol Carlos Alcaraz com o treinador Juan Carlos Ferrero ainda repercute no mundo do tênis e a posição mais recente sobre o assunto foi do também espanhol Feliciano López, que em entrevista ao podcast El Cafelito, falou o que pensa da decisão tomada pelo número 1 do mundo.

“Achei que foi uma decisão precipitada. Senti que Alcaraz ainda precisava muito de Ferrero, mesmo sabendo que ele é tão bom que poderia continuar vencendo sozinho. A prova disso é que ele foi para a Austrália e ganhou o Australian Open”, comentou o diretor do Masters 1000 de Madri.

López também acredita que o treinador e o jogador enfrentaram o término de formas diferentes. “Cada um é diferente e lida com o luto da melhor maneira possível. Acho que Alcaraz se lembrou de Ferrero porque é infinitamente grato por tudo o que ele fez por ele, mas não o fez publicamente”.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Apesar do pequeno mal estar após o rompimento, Feliciano aposta que a situação será contornada apenas dando tempo ao tempo. “Há muito ruído por aí e, quando uma relação é tão intensa, um pouco de tempo faz bem”, afirmou o espanhol.

Ele também abordou as comparações entre a era do Big 3 com o momento atual dominado por Alcaraz e o italiano Jannik Sinner. “Dizer que há 10 anos tivemos a melhor era do tênis não diminui o mérito de jogadores atuais como Alcaraz ou Sinner”, finalizou.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Wanderson
Wanderson
2 minutos atrás

Ferrero tá mordido porque o Alcaraz não foi a público bajular ele.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.