PLACAR

Letícia Vidal e Júlia Konishi vão às quartas na Argentina

Letícia Vidal (Foto: João Pires/Fotojump)

Tucuman (Argentina) – Em rodada com três brasileiras em quadra, Letícia Vidal e Júlia Konishi venceram seus jogos nesta quinta-feira e garantiram vagas nas quartas de final do ITF W15 de Tucuman, em quadras de saibro na Argentina.

Letícia, de 26 anos e 1.169ª do ranking, superou a jovem argentina de 17 anos Carla Markus, cabeça 7 do torneio e 841ª colocada, por 6/4 e 6/3. Ela enfrenta nas quartas outra jovem jogadora da casa, Josefina Estevez, de apenas 16 anos.

Por sua vez, Júlia Konishi venceu um duelo nacional. A paulista de 24 anos e 905ª do ranking virou o jogo contra Ana Candiotto, segunda cabeça de chave e 575ª colocada aos 19 anos, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4. Sua próxima rival é a italiana Verena Meliss, cabeça 5 e 759ª colocada.

Pedretti para nas oitavas nos EUA
A paulista de 24 anos Thaísa Pedretti caiu nas oitavas de final do ITF W35 de Spring, em quadras duras nos Estados Unidos. Atual 665ª do ranking, Pedretti foi superada pela jovem norte-americana de 16 anos Iva Jovic, 664ª colocada e destaque na conquista da Billie Jean King Cup Junior do ano passado. Jovic marcou as parciais de 6/3 e 6/0 nesta quinta-feira.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
4 meses atrás

Candioto não pode perder um jogo desse, Pedretti era pedreira mesmo

Bruno
Bruno
4 meses atrás

Vem Victorinha!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE