Kyrgios também não joga em Cincinnati e coloca em dúvida o US Open

Foto: Brisbane International

Cincinnati (EUA) – O australiano Nick Kyrgios foi mais um a desistir do Masters 1000 de Cincinnati na segunda-feira. Ele se juntou a uma lista que tem como principal nome o do sérvio Novak Djokovic.

Sem competir em simples desde o Masters 1000 de Miami, em março deste ano, Kyrgios disputou apenas três torneios em 2025, caiu na estreia no Australian Open e em Indian Wells e conquistou em Miami sua primeira vitória desde 2023.

Aos 30 anos de idade, o australiano ocupa atualmente a modesta 642ª colocação, mas já foi o 13º do mundo. Com sua ausência, o norte-americano Ethan Quinn herdou um lugar na chave principal de Cincinnati.

Kyrgios não compete nos torneios norte-americanos de quadras duras desde 2022, quando foi às oitavas no Canadá e parou na segunda rodada em Cincinnati. No US Open daquele ano ele foi até as quartas.

Inscrito no US Open com o ranking protegido, o australiano virou dúvida para o US Open. Recentemente, ele jogou duplas em Washington com Gael Monfils e parou na primeira rodada.

Subscribe
Notificar
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gilvan
Gilvan
2 meses atrás

Como assim, desistir? Ele tinha convite? Pelo que estou vendo, ele não tinha ranking sequer para disputar o quali de Cincinatti.

Andre Borges
Andre Borges
2 meses atrás

Tao impactante quanto: Patrick Rafter não joga Cincinatti e coloca USOpen em dúvida

Gilvan
Gilvan
2 meses atrás

Agora que eu vi que ele ainda está jogando com ranking protegido. Já está “afastado” do circuito tem uns 2 anos.

Francisco Tavares
Francisco Tavares
2 meses atrás

Um ex-jogador.

Julio Marinho
Julio Marinho
2 meses atrás

Aposentadoria já vem. Ele tem boa mão. Isso é talento mesmo? Quando o jogo aperta, ele arruma uma desculpa baseada no seu talento. Sou talentoso demais para lutar para ganhar desse cara. Morantoglou falou sobre isso em algum vídeo no YouTube. Porque jogadores “talentosos” boicotam a própria performance. E preferiu virar personagem, pois não foi capaz de lutar pelos jogos, o que é um talento incrível, ganhar jogando mal, perceber que o adversário vende caro e supera suas dificuldades e você é capaz deve ser capaz de superar melhor as suas. Esse negócio de dar uma porrada ou um toquinho “genial” funciona quando você não tem responsabilidade de vencer. Você faz isso, é tido como talentoso, mas sabe que isso não funciona como padrão de jogo e não funciona toda hora. Ai virou twiteiro, sem graça que só, apenas pare criar view. Nem acho que ele tem bagagem para ser comentarista, não tem a rodagem necessária, vive para antagonizar. Enfim, de dar dó.

cris
cris
2 meses atrás

rapaz….esse cara ainda ta por ai?!? pió que vai ficar assim por longos anos heeh

Renato
Renato
2 meses atrás

Bom para o tênis não ter que assistir a esse jogador que é o mais mal educado,palhaço e muito arrogante,a mim não vai fazer nenhuma falta

Matheus
Matheus
2 meses atrás

Um bom entertainer, apesar das polêmicas fora da quadra, era divertido acompanhar os jogos. Parece que o bublik vai assumir essa lacuna, como um cara de família e sem tanta manchetes rs
Só a premiação da final de Wimbledon já valeu a carreira kk

SANDRO
SANDRO
2 meses atrás

Ué… Esse pseudo tenista já não disse que preferia perder torneios e treinos para ficar brincando de videogame??? Não faz falta nenhuma ao tênis, fique com seus videogames…

Marcelo de Castro
Marcelo de Castro
2 meses atrás

Ex jogador, cada notícia irrelevante, mesmo com convite, faz muito tempo que é irrelevante. Acho que nem pra marketing. Já deu. É um influencer de 3ª linha. Na verdade até pode ter talento, mais nunca agregou nada ao esporte.

Sliceman
Sliceman
2 meses atrás

Tá na hora de parar de dar notícia deste ex tenista. É muito chato , arrogante e mala.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.