PLACAR

Kvitova e Vanek recebem os parabéns pelo casamento

Praga (República Tcheca) –  Bicampeã de Wimbledon, a tcheca Petra Kvitova anunciou o casamento com Jiri Vanek, seu técnico de longa data. A número 8 do mundo fez sua primeira postagem como casada em suas contas de mídia social neste domingo para revelar que ela e Vanek se casaram no sábado.

Kvitova, de 33 anos, escreveu em uma foto do casal, de mãos dadas: “Sr. e Sra”, seguido da data de seu casamento. Billie Jean King, a atual número 1 do mundo Iga Swiatek e a ex-número 1 Angelique Kerber foram das primeiras a dar os parabéns a Kvitova.

Kvitova e Vanek, seu treinador nos últimos sete anos, estão juntos desde 2021. Eles ficaram noivos no ano passado, com Vanek tendo feito o pedido de casamento em Wimbledon. “Boas notícias que queríamos compartilhar com vocês”, escreveu Kvitova no Instagram no verão passado, anunciando o noivado. “Eu disse ‘sim’ no meu lugar especial.”

Em quadra este ano, Vanek assistiu Kvitova vencer os torneiois de Miami e Berlim. A vitória de Kvitova sobre Elena Rybakina na final do Miami Open em março marcou sua primeira conquista de WTA 1000 em cinco anos, um triunfo que a fez voltar ao top 10 do mundo.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE