PLACAR

Krejcikova e Siniakova vão para o 5º Finals seguido

Foto: Jimmie48/WTA

Cancún (México) – A forte parceria tcheca de Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova está classificada para o WTA Finals. Elas se tornam a terceira dupla a garantir seu lugar em Cancún, no México, juntando-se às norte-americas Coco Gauff e Jessica Pegula e também à dupla da australiana Storm Hunter com a belga Elise Mertens. O torneio será disputado entre os dias 29 de outubro a 5 de novembro.

Esta será a quinta participação consecutiva da dupla no torneio de encerramento da temporada. Desde a estreia em 2018, Krejcikova e Siniakova chegaram à final três vezes, terminando como vice-campeãs em 2018 e 2022. Elas conquistaram o título em 2021, também no México, mas em Guadalajara, quando se tornaram a primeira dupla totalmente tcheca a vencer o Finals.

Na atual temporada, Krjecikova e Siniakova conquistaram três títulos: o WTA 1000 de Indian Wells, o 500 de San Diego e também o Australian Open, seu sétimo título de Grand Slam juntas. Siniakova e Krejcikova jogaram juntas pela primeira vez no circuito da WTA em Nuremberg em 2014. Como dupla, elas chegaram ao topo do ranking pela primeira vez em outubro de 2018.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE