PLACAR

Kontaveit anuncia gravidez e Jabeur já se vê como titia

Anett Kontaveit e Ons Jabeur

Tallinn  (Estônia) – A ex-número 2 do mundo, Anett Kontaveit, que se aposentou do tênis no meio do ano passado, está esperando seu primeiro filho. A estoniana de 28 anos fez o anúncio através de suas mídias sociais, postando a sessão de fotos da maternidade ao lado do namorado de longa data, o jogador de futebol Brent Lepistu. Ambos de preto, o casal posa para mostrar a barriga de Kontaveit.

“Novo membro da família a caminho”, Kontaveit escreveu, ao lado do emoji de coração e um símbolo de rosto de bebê. Os amigos e fãs rapidamente inundaram a seção de comentários com mensagens de felicitações de muitas de suas ex-colegas no circuito da WTA, de Ons Jabeur e Jessica Pegula a Sloane Stephens e Donna Vekic.

“Tia Ons está pronta”, brincou Jabeur. A tunisina e Kontaveit eram boas amigas no circuito e Kontaveit levou Jabeur para Tallinn em novembro passado para ser seu adversária em uma partida de exibição que foi sua última despedida do tênis.

O anúncio da estoniana ocorre em meio a uma espécie de baby boom para ex-jogadoras do Top 10, já que a bicampeã de Wimbledon Petra Kvitova e a atual medalhista de ouro olímpica Belinda Bencic (que deu à luz a filha, Bella, no mês passado) estão ambas fora dos torneios atualmente. em licença maternidade.

Kontaveit disputou sua última partida em julho passado, em Wimbledon, quando foi forçada a encerrar sua carreira devido a uma lesão degenerativa nas costas. Kontaveit foi a jogadora com melhor ranking na história do ténis do seu país e, no mês passado, a editora estoniana Kirjastus Pilgrim revelou que um livro sobre a sua vida e carreira será publicado em novembro.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Adalberto
Adalberto
1 mês atrás

Gostava de vê-la jogar, só não gostei de ver ela ganhar da Bia em IW 2021, kkk…
Bela garota… o que é normal neste esporte…
Que seja feliz!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE