PLACAR

Keys e Ostapenko estreiam com vitória em Miami

Madison Keys (Foto: Foto: Jimmie48/WTA)

Miami (EUA) – Duas jogadoras de estilo agressivo e de muita potência nos golpes venceram suas partidas de estreia no WTA 1000 de Miami. A rodada desta quinta-feira foi de bons resultados para a norte-americana Madison Keys e a letã Jelena Ostapenko.

Jogando no estádio principal, Keys superou a russa Diana Shnaider por 6/2 e 6/4. A atual 18ª do ranking disputa apenas seu segundo torneio na temporada. Ela ficou cinco meses sem jogar por lesão no ombro, retornando ao circuito há duas semanas, em Indian Wells.

A norte-americana de 29 anos disparou oito aces na partida, aproveitou os quatro break-points que teve e cedeu apenas um game de serviço. Sua próxima rival será a vencedora da partida entre a russa Veronika Kudermetova e a chinesa Xinyu Wang.

A vitória de Ostapenko também foi em sets diretos. Finalista do torneio em 2018 e atual número 10 do mundo, a letã venceu a alemã Laura Siegemund por 7/6 (7-3) e 6/4. Ela agora enfrenta a russa Anna Kalinskaya, 25ª do ranking, que fez um duplo 6/2 contra a chinesa Xiyu Wang. Os dois duelos anteriores foram vencidos por Kalinskaya, um deles este ano em Dubai, torneio em que ela chegou à final.

Ainda nesta quinta-feira, a russa Liudmila Samsonova, número 15 do mundo, perdeu na estreia para a cazaque Yulia Putintseva por 6/1, 4/6 e 6/3. Putintseva agora enfrenta a belga Greet Minnen. Já a ucraniana Dayana Yastremska marcou um duplo 7/5 contra a australiana Daria Saville, garantindo um duelo contra a grega Maria Sakkari, nona do ranking e finalista de Indian Wells.

Leia mais:

Sakkari mantém embalo, Wozniacki leva virada após match-point

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
trackback

[…] Keys e Ostapenko estreiam com vitória em Miami […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE