Cincinnati (EUA) – Em duelo 100% russo que valeu um lugar nas quartas de final do WTA 1000 de Cincinnati, Anna Kalinskaya levou a melhor sobre a compatriota Ekaterina Alexandrova de virada, mas no decorrer da partida ela passou por uma situação diferente.
Incomodada com alguns torcedores, Kalinskaya foi reclamar para o juiz de cadeira. “Eles estão fazendo barulhos”, disse a russa. “Mas eles estão torcendo para ambas”, argumentou o árbitro, aparentemente não vendo exagero do público.
“Acho que talvez eles estejam bêbados ou algo assim”, rebateu Kalinskaya, reforçando o descontentamento com o comportamento dos torcedores. Embora não tenha feito nada, o juiz de cadeira concordou: “Provavelmente estão”.
Anna Kalinskaya on some disruptive people in the crowd during her match against Alexandrova in Cincinnati
Anna: “I think maybe they’re drunk or something…”
Umpire: “They probably are” 😭😭😭
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) August 14, 2025














Situação bem complicada e fora do controle do juiz de cadeira. Se a pessoa pagou o ingresso, dentro de um certo limite, tem o direito de se manifestar. O comerciante que vende a bebida alcoólica para os torcedores também deve ter pago para ter o direito de vender dentro do estádio, assim como o torcedor tem o direito de consumir bebidas alcoólicas, desde que se comporte dentro de um certo limite. Portanto, é uma situação em que se precisa usar o bom senso e todos os envolvidos têm que exercitar o espírito de tolerância.
Desculpa mas eu não tenho tolerância com bêbado chato e meu trabalho não exige um terço da concentração que o tênis exige…
se seu trabalho é “publico ” vc , (o tenista no caso) tem que ter cabeça e concentração acima da media e entender que clima de um estádio é assim .Não pode esperar que 10.000 (ou mais) pessoas fiquem mudas, quietas ou que virem estatuas pra elas desenvolverem seu “trabalho” . Se no consegue superar isso , vira medico e vai trabalhar num consultório ,aí não vai ter barulho nenhum……adoro o jogo de tenis , mas tenistas são muito frescos ,viu….
Creo que debería prohibirse las bebidas alcohólicas.
¡Los borrachos son insoportables!