Jabeur faz pausa por tempo indefinido e desiste de vir ao SP Open

Foto: Jimmie48/WTA

São Paulo (SP) – A tunisiana Ons Jabeur está passando por um período complicado, com sucessivos problemas físicos que a impedem de conseguir uma boa sequência no circuito. Após a desistência no meio de sua partida de estreia em Wimbledon, ela decidiu tirar um tempo para recuperar a felicidade e a confiança e não virá para a disputa do SP Open.

“Lamento anunciar que não vou poder ir para São Paulo e competir lá neste ano. Eu realmente queira ir e conhecer meus fãs brasileiros, que sempre são incríveis e os encontro em todos os lugares do mundo. Espero poder ir em outro momento e estar com vocês. Agradeço o seu apoio e a compreensão”, disse a tunisiana em vídeo publicado nas redes sociais do torneio.

Em suas contas nas redes sociais, Jabeur falou um pouco mais sobre seu momento no circuito e as motivações que a levaram a tomar este caminho. “Nos últimos dois anos, trabalhei duro, lutei contra lesões e enfrentei muitos outros desafios. Mas, no fundo, já faz um tempo que não me sinto verdadeiramente feliz em quadra”, declarou a tenista de 30 anos.

“O tênis é um esporte lindo, mas agora sinto que é hora de dar um passo para trás e me colocar em primeiro lugar: respirar, me curar e redescobrir a alegria de viver. Obrigada a todos os meus fãs pela compreensão. Seu apoio e amor significam tudo para mim. Levo isso comigo para sempre. Mesmo longe das quadras, continuarei próxima e conectada de diferentes maneiras e compartilharei essa jornada com todos vocês”, finalizou.

Subscribe
Notificar
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Samuel, o Samuca
Samuel, o Samuca
5 horas atrás

Seja feliz e volte logo!!!

Ana
Ana
5 horas atrás

que pena… bom, nem tinha conseguido comprar ingresso pro torneio mesmo…

Reinaldo de Moura Pereira
Reinaldo de Moura Pereira
3 horas atrás

Você vencerá más está etapa da sua vida seja forte Deus está contigo.

Geraldo
Geraldo
3 horas atrás

Grande baixa para o torneio, mas a saude sempre em primeiro lugar seja fisica seja mental. Que tenha uma boa recuperação

André Borges
André Borges
39 minutos atrás

Muito ruim que tantas tenistas tenham que se afastar para cuidar da saúde mental, mas ao mesmo tempo que bom que muitas estão podendo e conseguindo priorizar a saúde e deixando o jogo em segundo plano.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.