São Paulo (SP) – A tunisiana Ons Jabeur está passando por um período complicado, com sucessivos problemas físicos que a impedem de conseguir uma boa sequência no circuito. Após a desistência no meio de sua partida de estreia em Wimbledon e de não se inscrever para o US Open, ela decidiu tirar um tempo para recuperar a felicidade e a confiança e não virá para a disputa do SP Open.
“Lamento anunciar que não vou poder ir a São Paulo e competir neste ano. Eu queria muito conhecer meus fãs brasileiros, que sempre são incríveis e os encontro em todos os lugares do mundo. Espero poder estar com vocês em outro momento. Agradeço o seu apoio e a compreensão”, disse a tunisiana em vídeo publicado nas redes sociais do torneio.
Em suas contas nas redes sociais, Jabeur falou um pouco mais sobre seu momento no circuito e as motivações que a levaram a tomar este caminho. “Nos últimos dois anos, trabalhei duro, lutei contra lesões e enfrentei muitos outros desafios. Mas, no fundo, já faz um tempo que não me sinto verdadeiramente feliz em quadra”, declarou a tenista de 30 anos e ex-número 2 do mundo.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“O tênis é um esporte lindo, mas agora sinto que é hora de dar um passo para trás e me colocar em primeiro lugar: respirar, me curar e redescobrir a alegria de viver. Obrigada a todos os meus fãs pela compreensão. Seu apoio e amor significam tudo para mim. Levo isso comigo para sempre. Mesmo longe das quadras, continuarei próxima e conectada de diferentes maneiras e compartilharei essa jornada com todos vocês”, finalizou.
Thank you for your support 🙏🏻❤️ pic.twitter.com/AiffrjDzU0
— Ons Jabeur (@Ons_Jabeur) July 17, 2025
Seja feliz e volte logo!!!
que pena… bom, nem tinha conseguido comprar ingresso pro torneio mesmo…
Você vencerá más está etapa da sua vida seja forte Deus está contigo.
Grande baixa para o torneio, mas a saude sempre em primeiro lugar seja fisica seja mental. Que tenha uma boa recuperação
Muito ruim que tantas tenistas tenham que se afastar para cuidar da saúde mental, mas ao mesmo tempo que bom que muitas estão podendo e conseguindo priorizar a saúde e deixando o jogo em segundo plano.
Aff
Grande perda para o torneio. Uma pena ver a Jabeur nesse estado. Que ela se recupere.
Nesse ritmo a chave principal de simples terá a Pigossi, Luísa Stefani, a Meligeni, Fullana, Naná e a Victória.
Alguém tem o telefone da Tatjana Maria? kkkkk