Ivan Lendl e Nicolas Massu são os novos treinadores de Hubert Hurkacz

Foto: Reprodução/Instagram

Wroclaw (Polônia) – Em agosto deste ano, o polonês Hubert Hurkacz encerrou sua cooperação de longo prazo com o técnico Craig Boynton. Ele permaneceu sem treinador até o final da temporada e agora finalmente decidiu anunciar os novos nomes. As contratações do atual 16 do mundo foram pesadas, trazendo ao time Nicolas Massú e Ivan Lendl.

Tcheco naturalizado norte-americano, Lendl é oito vezes campeão do Grand Slam e ex-técnico do britânico Andy Murray. Por sua vez, Massú é bicampeão olímpico em 2004 e teve um trabalho de sucesso com o austríaco Dominic Thiem e estava ao seu lado na conquista do único Grand Slam da carreira, o US Open de 2020.

“É uma honra para mim ter Nicolas Massú e Ivan Lendl na minha equipe. Seu conhecimento e comprometimento me motivam a trabalhar ainda mais e estou pronto para dar tudo de mim. Aguardo ansiosamente a temporada de 2025 e além com alegria e otimismo”, afirmou o polonês de 27 anos em comunicado divulgado à imprensa nesta sexta-feira.

Hurkacz chegou a ser o número 6 em agosto de 2024, mas terminou a temporada 10 colocações abaixo. “Foi um ano cheio de altos e baixos. Aprendi muito e me desenvolvi ainda mais. Agora posso finalmente dizer que estou totalmente saudável e pronto para os próximos desafios”, falou o polonês, que fechou a temporada com apenas o título do ATP 250 do Estoril.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lu Barros
Lu Barros
1 hora atrás

Uau, se depender do nome da equipe agora vai!
Faltam ajustes, confiança e talvez mesmo uma equipe de peso pro polonês deslanchar.
Senão vai ficar como o Tomáš Berdych, comendo pelas beiradas.
Porém o tcheco lutava contra Big 4, aí era desigual!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.