Ivan Lendl e Nicolas Massu são os novos treinadores de Hubert Hurkacz

Foto: Reprodução/Instagram

Wroclaw (Polônia) – Em agosto deste ano, o polonês Hubert Hurkacz encerrou sua cooperação de longo prazo com o técnico Craig Boynton. Ele permaneceu sem treinador até o final da temporada e agora finalmente decidiu anunciar os novos nomes. As contratações do atual 16 do mundo foram pesadas, trazendo ao time Nicolas Massú e Ivan Lendl.

Tcheco naturalizado norte-americano, Lendl é oito vezes campeão do Grand Slam e ex-técnico do britânico Andy Murray. Por sua vez, Massú é bicampeão olímpico em 2004 e teve um trabalho de sucesso com o austríaco Dominic Thiem e estava ao seu lado na conquista do único Grand Slam da carreira, o US Open de 2020.

“É uma honra para mim ter Nicolas Massú e Ivan Lendl na minha equipe. Seu conhecimento e comprometimento me motivam a trabalhar ainda mais e estou pronto para dar tudo de mim. Aguardo ansiosamente a temporada de 2025 e além com alegria e otimismo”, afirmou o polonês de 27 anos em comunicado divulgado à imprensa nesta sexta-feira.

Hurkacz chegou a ser o número 6 em agosto de 2024, mas terminou a temporada 10 colocações abaixo. “Foi um ano cheio de altos e baixos. Aprendi muito e me desenvolvi ainda mais. Agora posso finalmente dizer que estou totalmente saudável e pronto para os próximos desafios”, falou o polonês, que fechou a temporada com apenas o título do ATP 250 do Estoril.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lu Barros
Lu Barros
11 meses atrás

Uau, se depender do nome da equipe agora vai!
Faltam ajustes, confiança e talvez mesmo uma equipe de peso pro polonês deslanchar.
Senão vai ficar como o Tomáš Berdych, comendo pelas beiradas.
Porém o tcheco lutava contra Big 4, aí era desigual!

Hyrata Abe
Hyrata Abe
11 meses atrás

Opa, alguém dará um salto enorme no ranking ano que vem! Time de peso!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.