Isner acredita que Djokovic tenha mais duas chances de vencer um Grand Slam

Foto: Maria Christina Acosta

Nova York (EUA) – A busca de Novak Djokovic por se isolar como o maior campeão de Grand Slam da história, deixando para trás a australiana Margaret Court pode estar com os dias contados. Pelo menos é o que acredita o norte-americano John Isner, que vê nesta temporada as últimas chances do sérvio para conseguir este feito.

“Espero estar errado, mas parece que ele tem mais duas chances de ganhar um torneio do Grand Slam no resto da carreira: Wimbledon e o US Open. É o que parece, 2025 é sua última chance de ganhar um Grand Slam”, afirmou o americano em seu podcast Nothing Major.

Perto de completar 38 anos de idade, em maio, Djokovic tem atualmente 24 títulos de Grand Slam, o mesmo número de Court. O sérvio por pouco não conseguiu o Slam de temporada em 2023, quando só não venceu Wimbledon, mas desde então não venceu mais um título desse porte

Isner acredita que o sérvio tem as melhores chances na grama do All England Club, onde conquistou sete títulos. Depois disso, ele vê outra boa chance no US Open, onde foi quatro vezes campeão, deixando Roland Garros de lado.

Derrotado pelo sérvio em 10 dos 12 duelos que travaram, Isner não duvida da capacidade de luta do ex-número 1 do mundo, mas aposta que a idade o deixa cada vez mais longe de brigar por esse nível de conquista. “Sabemos o quanto cuida bem do corpo, mas ele está envelhecendo”, observou o norte-americano.

Subscribe
Notificar
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jonas
Jonas
1 hora atrás

A idade definitivamente chegou para o maior de todos, e é normal. O big 3 foi exemplar neste quesito de cuidar do corpo, mas sem dúvida Djokovic se destacou ainda mais: seus 12 Slams, 2 ATP Finals, 1 Ouro Olímpico e uma porrada de masters 1000 após os 30 não me deixam mentir.

Hoje o sérvio pode ir bem nos Slams: no último AO por exemplo atropelou Alcaraz, mas suas chances são menores no US Open, na minha opinião. Ano que vem deve ser seu último no circuito.

Cassio
Cassio
1 hora atrás
Responder para  Jonas

Se ganha Slam, aposenta no auge. Acho que era a ideia do RF e do Rafa. Imitar o Sampras. Mas nenhum conseguiu dar este ultimo lampejo final de sorte e arte!

Jonas
Jonas
48 minutos atrás
Responder para  Cassio

Ainda é minha aposta, Cássio, vence mais 1 e se aposenta.

Jose Edler Gonçalves
Jose Edler Gonçalves
27 minutos atrás
Responder para  Jonas

Só 12 slams? Tadinho…

Pedro
Pedro
1 hora atrás

Isner fará 40 essa semana,virou Matusalém então??? Dioko vem de lesões,ainda tem muito preparo físico…Veja Rune, Alcaraz também cansam fácil com 21 anos.

Realista
Realista
28 minutos atrás

Desde 2023 sem um título no circuito, por menor que seja, então eu não vejo como ele levantando um grande troféu.
Apenas se ocorrer algumas situações inusitadas, como não pegar o sinner, alcaraz, Zverez, mensik, Fonseca, etc…

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.