PLACAR

Ingrid terá parceira eslovaca no WTA 500 de Charleston

Ingrid Martins (Foto: Juarez Santos)

Charleston (EUA) – Terceira melhor brasileira no ranking de duplas, Ingrid Martins disputa na próxima semana o WTA 500 de Charleston. A carioca de 27 anos e 53ª do mundo jogará ao lado da eslovaca Tereza Mihalikova. A estreia será contra a polonesa Magda Linette e a chinesa Shuai Zhang.

Em caso de vitória, Ingrid e Mihalikova podem enfrentar as principais cabeças de chave, a australiana Ellen Perez e a norte-americana Nicole Melichar-Martinez, que estreiam contra as convidadas locais Mccartney Kessler e Clervie Ngounoue. Do mesmo lado da chave estão a japonesa Miyu Kato e a indonésia Aldila Sutjiadi, cabeças 3, que estreiam contra as anfitriãs Madison Keys e Taylor Townsend.

Outra dupla norte-americana, Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk, é cabeça de chave 2. Eles estreiam contra as japonesas Eri Hozumi e Makoto Ninomiya, e podem enfrentar a cazaque Anna Danilina e a mexicana Giuliana Olmos em uma eventual semifinal.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Jogando com diferentes parceiras neste início de temporada, Ingrid chegou às quartas no WTA 250 de Cluj-Napoca, na Romênia, ao lado da russa Yana Sizikova. Já na semana passada, conseguiu uma vaga de última hora no WTA 1000 de Miami e avançou uma rodada ao lado da russa Anna Blinkova. Elas foram superadas na segunda fase pelas líderes do ranking, a belga Elise Mertens e a taiwanesa Su-Wei Hsieh.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
20 dias atrás

Vamos ingrid

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE