PLACAR

Ingrid sofre dura derrota na estreia de duplas em Rabat

Ingrid Martins (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Rabat (Marrocos) – Única brasileira na disputa do WTA 250 de Rabat, Ingrid Martins sofreu uma dura derrota ainda na rodada de estreia nas duplas. Ingrid e a britânica Olivia Nicholls sofreram 6/0 e 6/1 da também britânica Maia Lumsden e da tcheca Anna Siskova em apenas 1h de partida nesta terça-feira.

Atual 52ª do ranking aos 27 anos, Ingrid está apenas cinco posições abaixo do melhor ranking da carreira. No entanto, a carioca foi vice-campeã de Rabat no ano passado, ao lado da bielorrussa Lidziya Marozava. Por isso, tinha 180 pontos a defender e vai caindo para o 60º lugar.

Ainda sem uma parceria fixa na atual temporada, Ingrid tem apenas cinco vitórias na temporada, com 12 derrotas. Na semana passada, ela foi finalista do WTA 125 de Parma, ao lado da francesa Elixane Lechemia. Foi seu melhor resultado no ano. Em Roland Garros, a brasileira está novamente inscrita ao lado de Nicholls.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

O primeiro set da partida foi amplamente dominado por Lumsden e Siskova, que conseguiram três quebras. Elas chegaram a sair de um 15-40 quando já lideravam por 4/0. O domínio continuou no segundo set, apesar de a parcial ter alguns games longos e oportunidades para os dois lados. Ingrid e Nicholls sofreram duas novas quebras e tiveram break-points em dois games diferentes. A brasileira e a britânica só conseguiram fazer um game quando já perdiam por 5/0, mas a vitória das adversárias foi definida na sequênica.

Lumsden e Siskova enfrentam nas quartas de final as chinesas Hanyu Guo e Xinyu Jiang, principais cabeças de chave, que derrotaram as italianas Angelica Moratelli e Camilla Rosatello por duplo 7/5.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gustavo
Gustavo
29 dias atrás

Que surra

André Borges
André Borges
29 dias atrás

Levantar a cabeça e seguir a vida, tem dia que nada encaixa e era melhor ter ficado na cama.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE