PLACAR

Ingrid: “Foi uma boa semana, mas com gostinho amargo”

Foto: Divulgação

Parma (Itália) – A carioca Ingrid Martins, 57ª do mundo nas duplas, foi vice-campeã do WTA 125 de Parma neste sábado. Ela e a francesa Elixane Lechemia foram superadas pela dupla da russa Irina Khromacheva e da cazaque Anna Danilina com parciais de 6/1 e 6/2.

Depois de disputar sua primeira final na temporada, Ingrid segue para o WTA 250 de Rabat, no Marrocos, e depois Roland Garros, ambos os eventos jogando com a britânica Olivia Nicholls.

“Foi uma boa semana, parceria de último minuto. Chegar na final é bom, claro que com gostinho amargo de querer mais. É seguir treinando bem, trabalhar bem para jogar em Roland Garros e Rabat, animada para jogar com a Olivia”, a carioca após o vice em Parma.

Com a campanha desta semana no saibro italiano, a carioca de 27 anos vai subir cinco posições no ranking de duplas da WTA e alcançar o 52º posto, um pouco abaixo da melhor marca da carreira, tendo já atingido a 47ª colocação.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rafaela Nadalina
Rafaela Nadalina
26 dias atrás

Mais sensata que a Pigossi

trackback

[…] melhor brasileira na WTA nas duplas, a carioca Ingrid Martins aproveitou o vice-campeonato em Parma para escalar o ranking e ganhar cinco posições, se aproximando bastante do top 50, indo para o […]

trackback

[…] Na semana passada, ela foi finalista do WTA 125 de Parma, ao lado da francesa Elixane Lechemia. Foi seu melhor resultado no ano. Em Roland Garros, a brasileira está novamente inscrita ao lado de […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE