Auckland (Nova Zelândia) – A temporada de 2025 começa para Ingrid Martins na noite desta segunda-feira, pelo WTA 250 de Auckland. Ingrid e a norte-americana Jessie Aney entram em quadra por volta das 22h30 (de Brasília).
A estreia será contra a também norte-americana Sloane Stephens e da dinamarquesa Clara Tauson no segundo jogo da quadra 2. Em caso de vitória, elas podeme enfrentar Sofia Kenin e Elise Mertens, principais cabeças de chave, ou a candense Rebecca Marino e a britânica Tara Moore.
“Animada para começar a competir novamente. Estreia contra duas jogadoras muito boas de simples, então vamos entrar atentas e fazer nosso jogo, para frente. Pensar no nosso e ir pra cima”, avaliou Ingrid, que já tem o calendário e as parceiras definidas para este começo de temporada.
Terceira melhor brasileira no ranking entre as especialistas em duplas, ocupando atualmente o 84º lugar, Ingrid jogará na semana que vem o WTA 250 de Hobart ao lado da britânica Emily Appleton. Já a partir do dia 12 de janeiro, ela disputará o Australian Open ao lado da experiente romena de 34 anos Irina Begu.
A carioca de 28 anos fará sua segunda aparição na chave principal em Melbourne e tenta avançar uma rodada pela primeira vez. Seu melhor resultado em Slam foi na grama de Wimbledon, em 2023, quando chegou às oitavas.
Vamos Ingrid
“Meus resultados no ano foram muito prejudicados pela constante troca de parceiras então vou romper com a Quinn e iniciar 2025 jogando cada torneio com uma parceira diferente” 2024, GAMARRA MARTINS, Ingrid.
E jogar o Grand Slam com a Begu, que não tem nenhum título em dupla, quase nunca joga e é a 1227 do ranking. Não passa da primeira rodada
Jogadora deprimente, já perdeu na 1º rodada de novo.