PLACAR

Ingrid e Blinkova se despedem na estreia na grama holandesa

Ingrid Martins e Anna Blinkova (Foto: Juarez Santos)

‘s-Hertogenbosch (Holanda) – Única brasileira na disputa do WTA 250 de ‘s-Hertogenbosch, Ingrid Martins foi eliminada ainda na rodada de estreia do torneio holandês em quadras de grama. Ingrid e a russa Anna Blinkova foram superadas pelas também russas Liudmila Samsonova e Diana Shnaider por duplo 6/3.

Este foi o segundo torneio que Ingrid jogou ao lado de Blinkova. Elas atuaram juntas no WTA 1000 de Miami, em março, e avançaram uma rodada, mas foram superadas pelas então líderes do ranking Elise Mertens e Su-Wei Hsieh nas oitavas de final.

A carioca de 27 anos é a atual número 3 do Brasil no ranking de duplas e ocupa o 59º lugar. Ainda sem uma parceira fixa no circuito, ela tem apenas cinco vitórias e 15 derrotas em 2024. Seu melhor resultado na temporada foi a final do WTA 125 de Parma, no saibro italiano em maio. Este foi o segundo torneio que Ingrid jogou na grama este ano. Semana passada, ela atuou no ITF W100 de Surbiton, na Inglaterra.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Durante o set inicial, Ingrid e Blinkova tiveram muitas dificuldades com o saque, especialmente quando dependiam do segundo serviço. Elas fizeram só dois pontos nos 14 disputados nessas condições e permitiram três quebras às adversárias. No segundo set, Samsonova e Shnaider conseguiram duas novas quebras e só perderam um game de serviço.

As adversárias de Samsonova e Shnaider nas quartas de final podem ser as japonesas Eri Hozumi e Makoto Ninomiya, cabeças de chave 3, ou a polonesa Magda Linette e a holandesa Arantxa Rus.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Thiago Silva
Thiago Silva
17 dias atrás

Fim de feira.

André Borges
André Borges
17 dias atrás

Sem fixar parceira dificulta muito, talvez fosse melhor pegar alguem com ranking um pouco mais baixo, descer o nivel do torneio pra poder sair como cabeça e vir remando.

Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
16 dias atrás

essa moça luta, luta, mas perde no final. é o triplo de derrotas do que vitórias. precisa se recuperar pois defende muitos pontos peloque eu li. talvez como o colega internauta disse aqui, deveria baixar um degrau e remar. a Rebeca Pereira talvez ajudaria como parceira fixa.

Jackson Carlos Correa
Jackson Carlos Correa
15 dias atrás

O problema é ela mesmo…Pode colocar a parceira que for que o problema na dupla vai ser ela…Eu assisti o jogo que ela fez parceria com a Zhu…E agora esse com a Blinkova…Ela vai muito displicente pra bola…Faz muita firula…As vezes o ponto é fácil de matar…Mas por ela ir displicente na bola….Acaba perdendo as vezes um ponto ganho…A hora que ela começar a jogar com mais firmeza e seriedade…Talvez as coisas volte a melhorar…Mas se continuar com essa displicência e firula…Vai ficar saindo dos Torneios na 1° rodada

Jackson
Jackson
15 dias atrás

ADM porque não publicou meu comentário? Aqui só pode elogiar? Não pode criticar?

José Nilton Dalcim
Admin
14 dias atrás
Responder para  Jackson

Antes de criticar, olhe direito a página onde você postou. Seu comentário está lá, publicado 12/06/2024 às 01:55.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a disputada final de Halle entre Sinner e Hurkacz

Paul domina grama e ergue seu maior troféu em Queen's

PUBLICIDADE