PLACAR

Ingrid cai na estreia em Bad Homburg e jogará com Bia em Wimbledon

Ingrid Martins (Foto: Juarez Santos)

Bad Homburg (Alemanha) – Um ano depois de ter conquistado o título de duplas do WTA de Bad Homburg, Ingrid Martins voltou ao torneio alemão em quadras de grama na condição de atual campeã, mas não repetiu o mesmo desempenho. Ingrid e a russa Irina Khromacheva foram superadas neste domingo pela cazaque Anna Danilina e a chinesa Yifan Xu com parciais de 6/4 e 7/5.

O evento subiu de categoria, passando de 250 para 500, o representa uma chave estará mais forte, mas com possibilidade somar mais pontos. Terceira melhor brasileira no ranking de duplas da WTA, ocupando atualmente o 59º lugar, Ingrid tinha 280 pontos a defender. Ela deverá sair do top 70 em 1º de julho.

Com apenas cinco vitórias na atual temporada do circuito e uma final de WTA 125 em Parma, Ingrid agora segue para Wimbledon. Ela formará uma parceria brasileira com Beatriz Haddad Maia no Grand Slam londrino, que começa daqui a oito dias. Bia e Ingrid jogaram juntas em Berlim e foram superadas em uma estreia muito equilibrada contra as chinesas Xinyu Wang e Saisai Zheng, que conquistaram o título.

O primeiro set da partida teve apenas uma quebra, conquistada por Danilina e Hu no sétimo game. Antes disso, a cazaque e a chinesa escaparam de três break-points no game de abertura. Em vantagem no placar, elas também conseguiram uma quebra no início do segundo set e abriram 3/1. Ingrid e Khromacheva chegaram a virar para 4/3 e estiveram a um game de fechar a parcial, quando lideravam para 5/4, mas as rivais confirmaram o saque e venceram os três últimos games da partida.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gustavo
Gustavo
21 dias atrás

Está não engrena tbem.

Jackson
Jackson
21 dias atrás

Normal…Displicente como sempre…Perde como sempre…Matéria sobre ela fica até fácil para o editor do site…É só Copiar e Colar…kkk

Cesar
Cesar
20 dias atrás

A Bia Haddad e principalmente a Luisa Stefani deveriam ter jogado maios com a Ingrid, dali poderíamos ter 2 duplas femininas brasileiras nas Olimpíadas ; a Laura Pigossi nao consegue puxar a Ingrid porque o ranking dela também é baixo.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE