PLACAR

Ingrid cai na estreia ao lado de Nadiia Kichenok em Dubai

Ingrid Martins (Foto: WTA Thailand Open)

Dubai (Emirados Árabes) – Ainda sem uma parceira fixa para este início de temporada no circuito de duplas, Ingrid Martins foi superada na rodada de estreia do WTA 1000 de Dubai. Ingrid e a ucraniana Nadiia Kichenok foram superadas neste domingo pela cazaque Anna Danilina e pela chinesa Shuai Zhang, que marcaram as parciais de 6/4 e 6/3 em 1h16 de partida.

Terceira melhor brasileira no ranking de duplas da WTA, ocupando atualmente a 51ª posição, Ingrid jogou cinco torneios neste ano, todos com parceiras diferentes, e só conseguiu avançar uma rodada no WTA 250 de Cluj-Napoca, com a russa Yana Sizikova. Na semana passada, a carioca de 27 anos também se despediu na estreia do WTA 1000 de Doha, jogando ao lado da taiwanesa Fang-Hsien Wu. Suas outras parceiras no ano foram a japonesa Nao Hibino e a romena Monica Niculescu.

O início de partida foi difícil para Ingrid e Kichenok, que saíram perdendo por 3/0. Elas conseguiram devolver a quebra no oitavo game, mas  perderam o saque no último game do primeiro set. O roteiro da parcial seguinte foi parecido. Novamente, Danilina e Zhang conseguiram duas quebras. A cazaque e a chinesa abriram 4/2, perderam o saque, mas recuperaram a vantagem logo na sequência e fecharam o jogo. Danilina e Zhang desafiam a canadense Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe, cabeças de chave 2.

Com a queda de Ingrid Martins na estreia, a paulista Luísa Stefani passa a ser a última brasileira na chave de duplas em Dubai. Vinda de título em Doha no último sábado, Stefani mantém a parceria com a holandesa Demi Schuurs. A estreia será contra a húngara Timea Babos e a tcheca Marie Bouzkova. Em simples, Beatriz Haddad Maia joga ainda neste domingo contra a italiana Jasmine Paolini.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo
Paulo
1 mês atrás

Começo ruim de temporada. Torneios muito grandes pro nível dela

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE