PLACAR

Ingressos para Roland Garros Junior Series são gratuitos e já estão disponíveis

Pietra Rivoli (Foto: Marcello Zambrana)

São Paulo (SP) – Os ingressos para o Roland Garros Junior Series by Renault já estão disponíveis através do site Bilheteria Digital e podem ser solicitados – de forma gratuita – através deste link. O torneio terá como sede a Sociedade Harmonia do Tênis, clube com ampla história no tênis nacional e que se localiza no bairro do Jardins, em São Paulo.

Para essa edição, o formato da competição não será de uma chave no formato playoffs. Na edição 2024, o Roland Garros Junior Series contará com 16 meninas e 16 meninos de 11 diferentes nacionalidades. Os jogadores serão divididos em quatro grupos com quatro jogadores em que todos jogarão contra todos em seu próprio grupo. Essa primeira fase de jogos acontecerá entre quarta-feira, dia 3, e sexta-feira, dia 5 e os ingressos para essas datas já podem ser solicitados.

Cada pessoa poderá solicitar até quatro ingressos por dia de jogo e todas as requisições deverão ser feitas exclusivamente através do site da Bilheteria Digital.

Os melhores de cada grupo se classificam para as semifinais que serão disputadas no dia 6 e os vencedores classificam-se para as finais a serem disputadas a partir das 14h30 do dia 7 de abril.

O Roland Garros Junior Series também contará com transmissão ao vivo nos canais ESPN e no Star+.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rogerio Trentin da Silva
Rogerio Trentin da Silva
3 meses atrás

Ingressos

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE