PLACAR

Imprensa italiana exalta a conquista da Copa Davis

Roma (Itália) – As manchetes dos principais jornais italianos na última segunda-feira não poderiam deixar de destacar a conquista da Copa Davis 47 anos depois da última vez. O feito do time italiano, liderado por Jannik Sinner, estampou diversas capas pelo país.

GAZZETTA: “A DAVIS RETORNA À ITÁLIA APÓS 47 ANOS

Com Super Sinner, a grande comemoração de Davis após 47 anos. Arnaldi marca o primeiro ponto, depois Jannik domina: Austrália derrotada e é o triunfo depois daquela primeira vez no Chile em 1976

TUTTOSPORT: “VAMOS DANÇAR NO MUNDO”

Um grande Arnaldi vence Popyrin, fantaSinner não dá chance a De Minaur: 2 a 0 para a Austrália e Málaga vira italiano. Os super-heróis de hoje como os campeões de 76: mito.

CORRIERE DELLO SPORT: “UMA OUTRA HISTÓRIA”

Arnaldi é a surpresa que você não espera, mas Sinner marcou o ponto decisivo contra a Austrália: “Obrigado a todos que nos apoiaram. Somos uma grande equipe”

CORRIERE DELLA SERA: “SINNER COMANDA A ITÁLIA NA COPA DAVIS APÓS 47 ANOS”

Após 47 anos, na época de Panatta e Bertolucci com a camisa vermelha, a Itália vence a Copa Davis contra a Austrália. Arnaldi vê o inferno, mas depois vence Popyrin em três sets, depois é a vez do magnífico Sinner, que derrota De Minaur em dois sets.

REPUBBLICA: “OS HERÓIS DE DAVIS”

Austrália derrotada. A façanha dos Azzurri: a estrela Sinner com Musetti, Arnaldi, Sonego e o capitão Volandri. Jannik: “Somos um grupo de amigos.” E na TV ele descobre o convite de Mattarella. Bertolucci: “Digno de levantar esse troféu”

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE