Paris (França) – Acabou com gosto amargo a grande campanha do francês Ugo Humbert no Masters 10000 de Paris, onde ele conseguiu surpreender o espanhol Carlos Alcaraz e foi até a final, mas na última partida da semana o físico acabou lhe faltando. Pelo menos foi isso que argumentou o tenista da casa após a derrota por duplo 6/2 na decisão contra o alemão Alexander Zverev.
“Foi uma semana linda, apesar da derrota de hoje. Sinto que dei tudo de mim. Não me arrependo de nada. Ele foi mais forte do que eu em todos os aspectos do tênis. Não consegui me recuperar rápido o suficiente da partida de ontem, mas parabéns para ele. Fisicamente foi difícil depois da batalha contra a Karen (Khachanov)”, comentou o francês.
“Quando me levantei esta manhã, durante o aquecimento não foi fácil. Mentalmente, também senti que estava faltando algo”, acrescentou o vice-campeão no Palácio de Bercy, que elogiou bastante Zverev. “Seu saque foi incrível no primeiro set e não tive nenhum ponto fácil no segundo”, comentou Humbert.
“Pensei que poderia tentar conseguir algo atacando seu forehand, mas ele não me deu nada. O único ponto que consegui foi quando ele jogou um backhand cruzado, mas nos demais não tive chance”, falou o tenista da casa, que venceu apenas dois pontos no primeiro serviço de Zverev, que terminou o jogo com 86% de aproveitamento com o saque.
Humbert ainda falou que não está surpreso com o nível que mostrou durante a semana. “Senti-me capaz, por isso não estou surpreendido por ter chegado a esse nível, por ter vencido o Alcaraz, por ter chegado à final de um torneio Masters 1000. Então, no geral, estou feliz e acho que valeu a pena esta semana. Não estou surpreso que tenha jogado nesse nível”, finalizou.
Parece que humildade não faz parte muito desse tenista francês. Mas vamos ser francos…ele levou uma surra do alemão
Garoto jogou muito bem a semana toda. Mas hoje não deu.
Acho esse que finge uma contusão!!! É ridículo
Então só Humbert estava cansado e o Zverev não, não é mesmo? Quanta falta de humildade… A verdade nua e crua é que Zverev foi muito superior ao francês e lhe deu uma tremenda surra!!!
Ué, mas tênis é físico também. Ele não ganhou do Kachanov que apontou problemas físicos, sem piedade ou respeito? Que coisa, para ele, pau que dá em Chico não tem dado em Francisco.