PLACAR

Hsieh chega à final em Melbourne também nas mistas

Su-Wei Hsieh e Jan Zielinski (Foto: Reprodução/Instagram - Su-Wei Hsieh)

Melbourne (Austrália) – Além de estar classificada para a final de duplas femininas do Australian Open, a taiwanesa Su-Wei Hsieh também irá decidir o título de duplas mistas. Hsieh e o polonês Jan Zielinski enfrentam a norte-americana Desirae Krawczyk e o britânico Neal Skupski às 22h (de Brasília) desta sexta-feira.

Na rodada de semifinais, Hsieh e Zielinski venceram a parceria australiana de Jaimee Fourlis e Andrew Harris por 7/6 (10-8) e 6/2. Já a Krawczyk e Skupski passaram por outra dupla da casa, Olivia Gadecki e Marc Polmans por 6/4 e 6/1.

Veterana de 38 anos, Su-Wei Hsieh busca uma inédita conquista em Grand Slam nas duplas mistas. A taiwanesa tem seis títulos de Slam nas duplas femininas, quatro em Wimbledon e mais dois em Roland Garros. Seu parceiro Zielinski, de 27 anos, tenta conquistar o primeiro Grand Slam da carreira.

Já a parceria entre Krawczyk e Skupski é bicampeã de Wimbledon em 2021 e 2022. A canhota de 30 anos tem ainda outros dois títulos de Slam nas duplas mistas, conquitados ao lado de outro britânico Joe Salisbury. Já Skupski, de 34 anos, tem ainda um título de duplas masculinas na grama de Wimbledon no ano passado.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sergio
Sergio
27 dias atrás

Acho que tem um leve favoritismo para a dupla formada pela taiwanesa e pelo polonês.
Porém, deve ser um jogaço .
Um jogo espetacular.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE