Depois de conquistar seu primeiro troféu de challenger há um mês em Assunção, o paulista Gustavo Heide passou as últimas quatro semanas afastado do circuito por motivos médicos. No Podcast de TenisBrasil desta semana, ele explica o que atrapalhou seus planos, mas garante estar recuperado e motivado para encarar o saibro europeu.
Como 174º do ranking, Heide está assegurado no qualificatório de Roland Garros, o que considera o momento mais importante deste primeiro semestre, e depois quer esticar e se aventurar na quadra de grama, onde nunca jogou.
No bate papo com o editor José Nilton Dalcim, Heide fala de seu trabalho físico e técnico, da preocupação com a postura emocional e da importância que foi se mudar de Ribeirão Preto para o Rio de Janeiro no salto obtido no ranking e na qualidade de seu jogo.
Escolha seu agregador de podcasts e ouça agora:
Boa sorte, Gú!!!!!
Olha aí o Heide.
Tem uns torcedores que estavam com saudades.
Força Heide..
E a galera metendo o pau no cara dizendo que estava de ferias
Falta aos sites especializados em tênis trazerem mais informações sobre nossos jogadores
Assim as especulações diminuiriam
O próprio tenisbrasil ao qual sou leitor diário falha muito nesse tipo de informacao
Trazemos todas as informações pertinentes, Renato, mas infelizmente especulações maldosas acabam surgindo sem qualquer motivo e isso não é nossa culpa. De qualquer forma, também dependemos de os tenistas nos informarem o que acontece, porque muitos deles não tem assessores e apenas o contato direto nos permite saber situações como contusões ou problemas médicos.
Dalcim, vc tem noticias do Pucinelli ?
Está contundido, Marcos.
De forma alguma eu culpo o site Dalcin mas, vc há de concordar que no mínimo falham os próprios atletas em n se comunicarem melhor com os fãs.. redes sociais tão ae pra isso e seriam mais q o suficiente pra passarem esses feedbacks q são sim parte da carreira e responsabilidade dos atletas, afinal, é o interesse do público q atrai patrocinadores aos mesmos..
Caro Rafael, o site tem dezenas de competições, notícias e jogadores a cuidar diariamente. Então é difícil pedir à redação que consiga cobrir todos os jogadores. Temos de trabalhar com prioridades e, como você bem observou, sequer as mídias sociais de muitos tenistas costuma estar atualizada ou informativa.
Eu não culpo o site* Dalcin, digitei errado, infelizmente já n dava pra editar após
Sim, eu entendi, Alex, mas acho importante que todos entendem o volume gigante de trabalho diário… rsrs…
Pessoalmente, falta mais comentários tanto favoráveis como críticas construtivas de nossos jogadores, mesmo não tendo assessores.
Concordo plenamente! Inclusive de comentários tanto favoráveis como críticas construtivas de nossos jogadores
Só não explica quais os motivos médicos, mais eu acho que o Heide não deve satisfação a ninguém
Explicou sim, Jorge. É só ouvir o Podcast. Está muito claro.
Concordo plenamente… cara não deve nada a ninguém… exceção a seus patrocinadores… de resto, ninguém tem o direito de cobra-lo por nada!!!
Quais motivos médicos?
Ele explica no Podcast, precisa ouvir, Jorge.
Desculpa Dalcim, agora eu ouvi
Dente do siso
Entre outros. Lombar…
A preguiça é demais…
Bom retorno Heide , volte inspirado
Espero que tenha acabado o período de ferias.
Ouvi o Podcast agora, qnt ao afastamento: continuo n concordando com a estratégia, poderia ter deixado pra fazer esse procedimento numa parte menos prejudicial dp calendário mas, ao menos agora trouxe justificativas aos espectadores.
E gostei btt da parte de ele ter essa percepção q o jogo dele se encaixa melhor nas quadras Hard, eu concordo plenamente e espero ver ele priorizando os torneios em Hard num 2° semestre..
Ele não fez o procedimento do dente. Fez um tratamento para aliviar agora, e no futuro fará a cirurgia. Só que depois teve problema na lombar também.
Fico preocupado se uma unha dele encravar…imagina quanto tempo de molho…