PLACAR

Heide abre rodada com 4 brasileiros no quali de Paris

Gustavo Heide (Foto: Beatriz Ruivo/Federação Portuguesa de Tênis)

Paris (França) – A quarta-feira será movimentada para os brasileiros que disputam a segunda rodada do quali de Roland Garros. Os quatro jogadores nacionais atuam ao longo do dia em busca de vagas na terceira e última fase prévia para o Grand Slam francês.

Gustavo Heide será o primeiro a atuar. O paulista de 22 anos e 174º do ranking faz o segundo jogo da quadra 5, por volta das 6h30 (de Brasília), diante do chinês Yunchaokete Bu, 189º colocado. O confronto é inédito e o vencedor pode enfrentar o tcheco Dalibor Svrcina ou o italiano Matteo Gigante.

Monteiro, Pigossi e Meligeni atuam no fim da programação

Thiago Monteiro faz o quinto e último jogo da quadra 7, atuando provavelmente durante a tarde pelo horário brasileiro. Atual 84º do mundo aos 29 anos, o cearense encara o jovem francês de 22 anos e 200º do ranking Valentin Royer. Se vencer, Monteiro pode enfrentar o tunisiano Aziz Dougaz ou o espanhol Daniel Rincon.

Já na quadra 14, também no encerramento da rodada, será a vez de Felipe Meligeni enfrentar o tcheco Zdenek Kolar, 290º do ranking. O paulista de 26 anos e atual 136º do mundo, venceu o único duelo anterior contra Kolar, em challenger na Áustria há duas temporadas. Em caso de vitória, Meligeni jogará contra o norte-americano Zachary Svajda ou o português Jaime Faria.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Única brasileira no quali feminino em Paris, Laura Pigossi faz o último jogo da quadra 13. A paulistana de 29 anos e 119ª do mundo enfrenta a experiente polonesa de 31 anos Katarzyna Kawa, 180ª colocada, em confronto inédito. Se vencer, Pigossi jogará na última rodada do quali contra a japonesa Mai Hontama ou a romena Cristina Dinu.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Arajaribu
Arajaribu
29 dias atrás

Nenhum jogo jogado, mas confio na galera! Bora manter o 100%

PRGF
PRGF
29 dias atrás

É bem possível terminar o dia com quatro vitórias…
E de prêmio a Bia vencendo sua estreia no WTA500.

Guilherme do ES Ribeiro
Guilherme do ES Ribeiro
29 dias atrás

Vamos brasileiros. Acredito que os 4 possam avançar

Jorge Luiz
Jorge Luiz
29 dias atrás

Boa sorte guerreiros

João Sawao ando
João Sawao ando
29 dias atrás

Vamos brasileiros

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE