PLACAR

Gimenez, Tosetto e Schiessl seguem em torneios da ITF

Rafael Tosetto (Foto: João Pires/Fotojump)

Santa Cruz (Bolívia) – Os brasileiros tiveram boa rodada nesta quarta-feira pelo ITF M15 de Santa Cruz, em quadras de saibro na Bolívia. Os paulistas Igor Gimenez e Rafael Tosetto venceram seus jogos e se juntam ao cabeça 2 Nicolas Zanellato entre os representantes nacionais nas oitavas.

Gimenez, de 23 anos e 839º do ranking, derrotou o argentino Joel Angel Lucero, que entrou na chave como lucky-loser, por 6/2 e 7/6 (7-0). Ele certamente enfrentará um argentino nas oitavas, Nikos Lehmann ou o cabeça 3 Ignacio Monzon.

Já Rafael Tosetto, de 24 anos e 993º do ranking, passou pelo colombiano Alejandro Hoyos Franco, 825º colocado, por 6/7 (3-7), 7/6 (7-4) e 6/0. Tosetto enfrenta nas oitavas o argentino Valerio Aboian, canhoto de 21 anos e 487º do mundo. Aboian é o cabeça 5 do torneio.

Pelo mesmo torneio, o paulista de 21 anos Nicolas Zanellato, 472º do ranking, jogará nas oitavas de final contra o argentino Juan Estevez.

Nicolas Zanellato estreia com vitória em ITF na Bolívia

João Schiessl estreia bem na Turquia
O paranaense de 19 anos João Schiessl, 894º do ranking, estreou com vitória no ITF M15 de Antalya, em quadras de saibro na Turquia. Ele venceu o russo vindo do quali Oscar Galimardanov por 6/7 (5-7), 7/6 (7-2) e 7/5. Cabeça 8 do torneio, ele enfrenta o convidado local Mert Alkaya.

Já pelo ITF M25 de Monastir, em quadras duras na Tunísia, Luka Ono foi eliminado na estreia pelo suíço vindo do quali Adrien Berrut por 6/0 e 6/3.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme do ES Ribeiro
Guilherme do ES Ribeiro
6 meses atrás

Boa vitória do Tosetto. Mas somente o Zanellato é favorito nas oitavas. Schiessl tem chance de fazer mais uma quartas na Turquia. Tá bem acessível

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE