Atlanta (EUA) – Coco Gauff, vice-líder do ranking mundial, 21 anos, era mais uma fã na plateia da turnê mundial “Cowboy Carter” de Beyoncé, em Atlanta, nesta semana, evento que classificou como imperdível este ano. Sua meta era ver um concerto da turnê europeia, mas a eliminação precoce na primeira rodada de Wimbledon tornou possível a Gauff comparecer a um dos quatro shows em sua cidade natal.
Além de se encantar com o show, a campeã do US Open de 2023 e de Roland Garros em maio deste ano, ficou emocionada ao conhecer a mãe de Beyoncé, Tina Knowles, na Mercedes-Benz Arena, e vibrou muito depois que a cantora a reconheceu pessoalmente durante a apresentação.
Certa vez, Gauff confessou que pensou na turnê “Renaissance” de Beyoncé durante uma partida. Tina Knowles, por sua vez, revelou ser “uma grande fã” de Gauff ao mencionar o encontro com a jovem tenista em suas redes sociais, onde chamou Gauff de “uma jovem superestrela linda, talentosa e muito gentil”.
“Eu meio que me emocionei com o orgulho que minha família sempre tem dela”, escreveu Knowles no Instagram. E Gauff respondeu com palavras gentis, dizendo que a família é “uma grande inspiração para a minha”.
A número 2 do mundo revelou também como ficou empolgada por ter sua presença sido mencionada por Beyoncé. “Beyoncé acenou para mim durante seu show ontem à noite e eu conheci a rainha, a Sra. Tina Knowles!”, escreveu no X, o antigo Twitter. “Não consigo acreditar na minha vida, sou muito grata por isso. Obrigada a ambas por um momento que nunca esquecerei!”
Gauff caprichou no visual para o show e foi um sucesso entre seus seguidores. Seu macacão de couro marrom sem mangas ficou perfeito com botas de cowboy marrons, um cinto cravejado e um chapéu de cowboy de camurça marrom adornado com estrelas de cristal brilhantes. Ela até usou um leque marrom combinando enquanto Beyoncé cantava a música “Heated”.