Nova York (EUA) – Campeã da última edição do US Open, Coco Gauff era conhecida no início da carreira por seu nome real: Cori. Mas muito antes de se tornar a mulher americana mais jovem em 25 anos a ganhar o título do US Open, Gauff passou a ser chamada pelo apelido pelo qual era conhecida entre sua família.
Em sua entrevista após a estreia vitoriosa sobre Varvara Gracheva na segunda-feira, ela revelou que a origem de seu apelido tem duas versões.
“Minha tia diz que ela teve a ideia de me chamar de Coco”, explicou Gauff. “Mas então meu pai [Corey Gauff] disse que quando ele era mais jovem, as pessoas costumavam chamá-lo de Co. Então ele disse: ‘Vou chamar minha filha de Coco’. Não sei qual história é realmente verdadeira, mas os dois ficam muito bravos se eu não contar as duas.”
Acho muito marreta e meio espalhafatosa. Se não se cuidar vai virar Osaka2
só que para isso vai ter que ganhar 4 Grands Slam… além de devolver a gentileza e consideração que Naomi teve com ela quando ficou chorando em Cincinatti (Osaka, vencedora, foi convidar ela para fazer a entrevista com ela… cordialidade que ela nunca nem cogitou devolver)…. são qualidades diferentes. Naomi muito mais humana e Coco muito egoísta e vitimista
Deixem a Coco jogar…